Pesquisar este blog

quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

UMA ORAÇÃO. (PARA 2015)

    "Que 2015 seja melhor que os anos anteriores. Que o Altíssimo Todo Poderoso, nos leve a alcançar, os sonhos, as metas ainda não conquistadas. Que nós e nossos familiares tenhamos  paz, prosperidade, vida longa e saudável.  Que esta geração cresça, e amadureça perante o Todo Poderoso, pois assim, Tua luz nos iluminara cada dia mais. E o mais importante, o que vai fazer a diferença, que o Senhor caminhe conosco, só assim alcançaremos o alvo".
      Creia nisto, amigo, quando for orar ao nosso  Deus:
"Nada neste mundo, é demasiadamente grande, para que o Todo Poderoso, não possa realizar. O que não existe. O que não vemos. O que não sabemos onde encontrar e como conseguir, o Senhor do Universo, sabe como trazer a existência. Pois Ele é o Deus que chama a existência as coisas que não existem, como se já existissem. Ele é o Deus que cria. Que da vida. É o Deus que faz milagres. Que tira água de poços secos. Que faz brotar águas nas rochas mais fortes. É o Deus que tudo pode".
     Se você precisa de um milagre, neste ano, e não sabe como conseguir. Creia, somente o Todo Poderoso, pode te ajudar, pois milagre é com Ele.  Amém.
      Quero agradecer ao meu Deus, em nome do meu amado Mestre Jesus Cristo, por este blog, que completou em novembro, um aninho de vida. Ainda esta engatinhando, perante meu Deus, como nós mesmos. Quero dizer também que ele, o blog, é muito importante para mim, pois nasceu somente para compartilhar minha caminhada e meus encontros, rumo a plenitude do nosso Deus. Sei, do fundo do meu coração, que o ser humano não ensina nada para outro. Somente apontamos o caminho. É o Espirito Santo de Deus que faz com que as palavras ditas, floresça, cresça e frutifique no coração de cada um. Por isto dependemos completamente Dele.
    Agradeço a você meu amigo e amiga, que me acompanharam neste ano de existência. Muito obrigado. Que em 2015, possamos caminhar juntos novamente.
Eu, você, e o Espirito de Deus.
     Boas festas. Um ano novo repleto de paz, harmonia e uma vida abundante. Bjos.  NORA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário