Pesquisar este blog

quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

ESPERAMOS POR TI

      Senhor, meu pai. Meu Deus e Senhor do Universo. O mundo que Tu criaste e o homem que Tu amaste, podem estar desapercebidos, meu pai. O homem luta pela sobrevivência, pela ganância de terem, mais e mais. Os olhos da maioria estão aqui, meu pai. Estão aqui, neste mundo. As vezes acham que a vida se resumi somente neste mundo.
     Mas Senhor, Tu sabes , que no meio desta grande multidão, existe um povo que espera por Ti. Sim, meu pai. Esperamos por Ti, mais  do que os guardas esperam pelo nascer do sol, para que descansem de suas fadigas. Esperamos por Ti, meu pai, sabemos que Tua vinda é certa. Como é certo, que o sol se desponta, depois de uma noite sombria e escura.
    Tu viras, meu pai. Tu viras para tomar o que é Teu. Para tomar o que compraste com Teu precioso sangue. Sim, meu pai, elevamos nossos olhos ao céu e esperamos pela Tua vinda. Venha, meu pai, teu povo Te espera. Seras  recebido com muita alegria. Uma alegria imensa, que nunca experimentamos. As nuvens escuras, que tivemos que atravessar, não mais existiram, pois Teu esplendor, nos iluminara. Tu seras a nossa luz, e nem nos lembraremos mais das trevas, pois elas não mais existiram. O "Sol da Justiça", estará para sempre, entre nós.
    Que dia maravilhoso, meu pai. Que Glória, que esplendor. Tudo passou. As lagrimas, as dores, as angústias, a solidão de as vezes não senti-Lo em certos momentos de nossas vidas. Tudo passou. Agora Tua presença, Tua luz,estará para sempre conosco. Novas conquistas teremos. O universo nos aguarda para o explorarmos, juntamente com o Senhor do Universo. 
     É meu pai. Esperamos por Ti. Se não fosse esta certeza, de que Tu viras, e tudo mudara, talvez não tivéssemos força para suportar tantas lutas, tantas perseguições, tantos sofrimentos. Mas Tu viras, e tudo mudará. E entre nós estarás. E reinarás. E nos iluminará e muito nos amará, como nos amou , quando nos criou.
    Venha meu pai, seja bem vindo. Embora o mundo esteja desapercebido, tem um povo que espera por Ti. Teu precioso sangue, foi poderoso. Teu Plano da Redenção, foi esplendido. Todos que comprastes, que remistes, que Te aceitaram, esperam por  Ti.
   Venha. Venha, meu Senhor. Venha, pois te esperamos para  render Graças e Glórias, ao único que é digno,  pelos séculos, dos séculos, amém.          NORA. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário