Pesquisar este blog

quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

SALMOS 139:16 - NOSSA HISTÓRIA DE VIDA

 
   "TU ME VISTE ANTES DE EU TER NASCIDO. OS DIAS QUE TINHAM SIDO CRIADOS PARA MIM FORAM TODOS ESCRITOS NO TEU LIVRO QUANDO AINDA NENHUM DELES EXISTIA". Salmos 139:16

   "Quando o Senhor Deus Todo Poderoso, escreve uma história de vida, ninguém pode apaga-la, ou muda-la. O inimigo pode até tentar retarda-la com suas artimanhas. Mas apaga-la, jamais".

   Viveremos a vida, os caminhos que Deus escreveu no Teu livro para nós. Chegaremos onde precisamos chegar. Não importa as barreiras que teremos que transpor. Não importa os espinhos jogados nos nossos caminhos, as vezes, espalhados por nós mesmo, por causa da dureza do nosso coração e da falta de conhecimento, pois o nosso maior inimigo somos nós mesmo. SOMENTE NÓS, com a nossa auto confiança, ansiedade e cegueira espiritual, poderemos RETARDAR a nossa história. Mas chegaremos onde for necessário, pois a nossa história de vida já esta escrita por Alguém que é o Todo Poderoso, o Senhor do Universo, e nada e ninguém poderá mudar o que já esta decidido.

   "Ó Deus examina-me e conhece o meu coração; prova-me e conhece os meus pensamentos. Vê se há em mim alguma falsidade e guia-me pelo caminho eterno". Salmos 139:23;24. Amém.    
   Um abraço e fiquem na paz ! Nora Menezes..

Um comentário:

  1. Viveremos a vida, os caminhos que Deus escreveu no Teu livro para nós. Chegaremos onde precisamos chegar. Não importa as barreiras que teremos que transpor...

    ResponderExcluir