Pesquisar este blog

segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

OLHANDO PARA DEUS

   Olhe diferente para teu Deus hoje. Diga a Ele: "Obrigado meu Deus, por ter enviado Teu único filho, para sofrer e morrer na cruz por mim. Obrigado, meu Jesus, por ter se oferecido  por mim, sem eu merecer. Eu Te aceito como meu salvador e entrego minha vida ao Teu comando. Que Tua luz brilhe sobre mim, e me guie para o verdadeiro caminho. O único caminho que me levara de volta aos braços do Pai. Me levara de volta a tudo que eu tinha perdido, mas que com Tua morte, me foi  resgatado. 
   Me conduza, meu Pai. Dirija meus passos, minha vida. Mude todo meu ser. Faça de mim tudo aquilo que fui criado para ser. Me transforme a Tua imagem e semelhança. Faça de mim um instrumento Vosso. Me ensine para que eu possa ensinar outros. Me console, para que eu possa consolar outros. Me alegre, para que eu possa alegrar outros. Me de uma visão espiritual, para conseguir entender as coisas espirituais.
   Me ajude Senhor a transpor as barreiras que me separam de Ti, e que eu sinta a Tua presença sempre constante em minha vida e no meu dia a dia. Te agradeço em nome de Jesus Cristo, amém".

Nenhum comentário:

Postar um comentário