Deus precisa de trabalhadores capacitados para o grande trabalho que tem que ser feito. Poucos são os trabalhadores capacitados, pois o seu "eu" ainda prevalece. O criador ainda não pode agir através deles, ainda não tem a supremacia no seu interior. Para isto ainda precisam percorrer um longo caminho. Um caminho estreito e apertado, onde deixaram dia a dia, um pedaço do teu "eu", da sua vontade própria, do seu orgulho, das suas iras, e deixaram que seu criador e pai, entre em seus interiores até ser completo, e possa agir através deles. Poucos são os vencedores que chegam até o fim. Poucos são os que o Senhor Todo Poderoso, pode realmente usar por completo, pois um Senhor tão grande não pode ser usado. Não pode ser moldado. Muitos ainda não estão preparados para fazerem aqui, o que o Senhor faria. Ainda lhes falta a "visão do Todo Poderoso". E talvez nunca terão, pois o caminho é apertado e difícil e para trilharem é necessário existir dentro deles uma sede insaciável, um anseio na alma, da presença do Todo Poderoso. Precisa haver uma renuncia, um desprezo, pelas coisas do mundo, pelas coisas carnais. É preciso buscar mais e mais o espiritual, pois Deus é espírito e verdade e só chegaremos até Ele, em espirito e verdade.
"Os verdadeiro trabalhadores são os que vivem no espirito. Oram no espirito e não andam ansiosos por coisa alguma. São levados pelas ondas do Todo Poderoso. São os que entregaram completamente o comando nas mãos do Todo Poderoso. São dirigidos por Ele. Nada mais neste mundo os fascina. Somente quem contempla a face do Todo Poderoso, todos os dias, os que contemplam o que olhos carnais não veem. Os que morreram por completo e nasceram no espirito. Somente aqueles em que o criador é superior a criatura é que são os verdadeiros trabalhadores".
Jesus nos diz que "grande é a seara e poucos os trabalhadores", precisamos rogar ao Senhor da seara, que nos faça verdadeiros trabalhadores, dignos de trabalhar na seara do Senhor da Glória.
Amém, para toda eternidade. NORA
Nenhum comentário:
Postar um comentário