Pesquisar este blog

sábado, 28 de dezembro de 2013

PASSO A PASSO

   "Passo a passo o Senhor me ensinou. O Senhor me levou por veredas que eu não conhecia e que achei que não eram certas". Mas, Tu me ensinastes a cada passo do caminho. Me disseste que eram necessário caminhar por aquelas veredas e que um dia eu entenderia o porque de tudo. Me mostraste por meio de sonhos ou até falava ao meu coração o porque e me mostrava quem Tu eras. Um dia de muitas trevas, em que eu achava que a luz não brilharia mais, Tu disseste por meio de um sonho que "as trevas eram luz para Ti". Quando eu achava que o inimigo estava prevalecendo na minha vida, Tu disseste pela boca de meu filho de cinco anos, na época, "que o diabo não era mais forte do que Tu".
   Sim, meu Pai, Tu estavas comigo a cada passo do caminho, embora eu as vezes duvidava. Pois na luta eu achava que perdia sempre. Mas foi achando que estava perdendo. Foi caminhando para o abismo, que fui Te encontrando. Fui Te conhecendo. Fui Te admirando. Eram Tuas mãos que estavam me conduzindo. 
   Onde Tu me levaras?.  Tuas mãos preciosas me trouxeram até aqui. Hoje,Te admiro e Te louvo por Tua infinita sabedoria. Antes eu não Te conhecia o suficiente para engrandece-Lo. Para exalta-Lo. Para louva-Lo. Hoje digo, do fundo da minha alma, que Tu ÉS tudo. Dominas sobre tudo. E que não existe ninguém e nada mais poderoso do que Tu. 
   Hoje posso afirmar, não tenho inimigos que possam prevalecer contra Ti. Pois Tu usas tudo para Teus propósitos. Podem fazer qualquer coisa contra mim, mas na minha vida, prevalecera os Teus propósitos. Pois também tenho um propósito. Caminhar Contigo. Estar eternamente Contigo. Alcançar a plenitude da minha criação. Chegar ao que me falta. Sei que Estas comigo e me levara onde for preciso. Amém, sábio dos sábios.         NORA

Amigo, reflita sobre esta oração, pois as vezes Deus tem uma maneira de agir que não entendemos, mas que tem um grande proposito. Analise tua vida. Tua caminhada. Descubra o Deus vivo nos seu caminhos. Descubra o que Ele quis te mostrar com tudo que você viveu até aqui. E descubra que Ele sempre estava presente em tudo, até nos momentos que você achava que estava só. Que Ele é muito mais do que você imagina.   Beijos, um ótimo final de semana.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário