Pesquisar este blog

sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

JOÃO 3:16 - APRENDENDO A AMAR

 
   "Porque Deus amou o mundo de tal maneira, que deu teu filho unigênito para que todo que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna". João 3:16

   Ah!, meu pai querido. Meu eterno Senhor da Glória. Poderoso Senhor dos Senhores. Se pudéssemos entender e viver, nem se fosse um pouquinho, deste TEU IMENSO AMOR, não estaríamos tão arruinados.

   Quando olho em minha volta e vejo homens matando e passando por cima de outros homens somente por ganância, inveja e maldade.  Quando vejo o egoísmo. O egocentrismo dos homens, e olho para Ti, naquela cruz, todo ensanguentado, sofrendo a afronta que não merecias. Quando medito no  imenso amor que Tu tens por nós, vejo, sinto, que ainda temos muito o que aprender contigo. APRENDER A AMAR. e respeitar os homens. A olhar os nossos semelhantes com Teus olhas. Quem somos nós para fazer algum mal a outro ser humano, a quem Tu criastes, a quem Tu amastes e a quem Tu morrestes. Nada somos, não temos este direito, pois todos somos iguais perante Ti.

    Precisamos olhar nossos semelhantes, com Teus olhos, com Teu amor. pois quando enfrentaste a cruz, foi por todos. Foi por um bando de pecadores, que não mereciam o Teu amor. Quando formos fazer algum mal a alguém, temos que pensar: Será que tenho este direito?. Quem sou eu para prejudicar alguém que Deus ama tanto ao ponto de dar Teu único filho para morrer por ele. 

   É amigo, pense bem. Reflita sobre isto. Será que você daria um filho seu para sofrer e morrer por um bando de pecadores.? Que o Soberano abra nossos olhos espirituais para entendermos este imenso amor e aprendermos a amar com Ele nos ama".

   "Meu pai , precisamos amar como Tu nos ama. Temos que seguir Teu exemplo. Não vieste julgar, mas salvar (João 3:17). Não viestes para esmagar a esperança, a chama que existe dentro de cada ser humano. Mas viestes para dar vida e restaurar. Para sermos dignos  de Ti, temos que ter esta visão. Fazer de tudo para dar vida. Para restaurar. Para levantar os que já não tem nenhuma esperança. Não podemos acabar de matar, alguém por quem Tu morreste. Não podemos acabar com a essência do ser humano, matar o físico e o espírito. Ao contrario, amar é preservar. É dar vida. É entender o Teu imenso amor e aprender com ele.

   Obrigado meu pai, pelo Teu grande amor. Precisamos dele implantado em nossos corações, para olharmos nossos semelhantes como Tu nos olhas. Nos ensine, meu pai. NOS ENSINE A AMAR. Só assim teremos um mundo melhor e mais justo, e estaremos voltando as nossas origens, ao que fomos criados para sermos.  Amém".
    Um abraço apertado e com muito carinho a todos.!  Nora Menezes..

Nenhum comentário:

Postar um comentário