Pesquisar este blog

sábado, 30 de maio de 2015

SALMOS 40:1-4 - ESPERAR EM DEUS.

                           
   "Esperei com paciência no Senhor, e Ele se inclinou para mim, E OUVIU O MEU CLAMOR. Tirou-me de um laço horrível, dum charco de lodo, PÔS OS MEUS PÉS SOBRE UMA ROCHA, FIRMOU OS MEUS PASSOS; e pôs um novo cântico na minha boca, um hino ao nosso Deus; muitos o verão, e temerão, e confiarão no Senhor: BEM AVENTURADO O HOMEM QUE PÕE SUA CONFIANÇA EM DEUS, e que não respeita os soberbos nem os que se desviam para a mentira." Salmos 40: 1-4.

    Deus nunca vai responder suas orações com um sim, ou um não. Ás vezes a reposta Dele é espere. Ele nunca falha em Teus planos para nossas vidas. Saber levar nossos caminhos a Ele, em oração e com muita fé de que Ele vai nos abençoar e saber esperar sem questionar, sem reclamar. é uma virtude que devemos cultivar dia a dia.
 
  A Palavra de Deus nos diz que : "TUDO TEM O SEU TEMPO DETERMINADO, E HÁ TEMPO PARA TODO PROPÓSITO DEBAIXO DO CÉU."  "Tudo quanto  Deus faz DURARÁ ETERNAMENTE: nada se lhe deve acrescentar; e nada se lhe deve tirar; e isto faz Deus para que haja temor diante Dele." Eclesiastes 3:1,14.  

    Precisamos aprender a esperar com fé e paciência, em Deus, visualizando nossa vitória. Tudo o que Ele faz é perfeito e dura para sempre. Tudo o que conseguimos por nós mesmo, atropelando o tempo certo, não permanece. Com a mesma rapidez que conseguimos, perdemos. O vento leva. Não da em nada.

   Que Deus nos abençoe e que nos ajude a entender que tudo passa. Tudo tem um tempo determinado por Ele, e que somos BEM AVENTURADOS, quando pomos nossa confiança Nele, e sabemos esperar com FÉ, ORAÇÃO E PERSEVERANÇA, pelo tempo certo da nossa vitória chegar. Amém.
   Um abraço para todos !. Nora Menezes..

Nenhum comentário:

Postar um comentário