Pesquisar este blog

quarta-feira, 20 de maio de 2015

MATEUS 11:28-30 - VINDE A MIM


 "Venham a mim todos vocês que estão cansados de carregar as suas pesadas cargas, e eu lhes darei descanso. Sejam meus seguidores e aprendam de mim porque sou bondoso e tenho um coração humilde; e vocês ENCONTRARÃO DESCANSO. Os deveres que eu exijo de vocês são fáceis, e a carga que ponho sobre vocês é leve." Mat.11:28 a 30.

      VINDE A MIM ! Eis o convite, eis o caminho que nosso Grande Mestre e Salvador, Jesus Cristo, coloca diante  de nós. Ele pouco pode fazer por alguém que não vai até Ele. Por alguém que quer dirigir seus próprios passos aqui nesta caminhada. Tudo tem uma maneira certa de ser conquistado, de ser alcançado. Esta maneira, este caminho da conquista somente Jesus conhece, pois Ele viveu a nossa vida, trilhou os nossos caminhos, para que nós somente, pudéssemos seguir Teus passos.

      IR ATÉ ELE, exige mais de nós, do que somente pedir a Tua presença. Exige vida em comunhão com Ele. Exige SEGUI-LO, em todos os momentos, em qualquer situação, passando pelo deserto, ou nos momentos felizes da vida. Isto significa "CARREGAR A NOSSA CRUZ E IR APÓS ELE.".

      É, meu amigo, vamos refletir sobre isto. "OS DEVERES QUE EXIJO DE VOCÊS SÃO FÁCEIS". É verdade, tudo que é feito com amor e entendimento se torna mais fácil de serem obedecidos. Se o amor de Cristo estiver no coração, viveremos Teus ensinamentos. E então sentiremos que "A CARGA QUE PONHO SOBRE VOCÊS É LEVE". 

     Não precisamos mais viver sobrecarregados, com os problemas do dia a dia. Jesus Cristo é o único que pode nos aliviar. Basta irmos até Ele. Não na teoria, mas de coração, na vida, na alma, no entendimento. Pois Ele conquistou este direito, de nos socorrer, lá na cruz do calvário. Amém.

     Nos abençoe, meu Mestre, meu amigo. Nos ajude a viver tudo que Tu nos ensinastes.  Amém !
         Um abraço a todos ! Nora Menezes..

Nenhum comentário:

Postar um comentário