Pesquisar este blog

sábado, 2 de maio de 2015

MATEUS 28:20 - ATÉ O FIM.

     
                                      
    
   "E lembrem-se DE QUE EU ESTAREI COM VOCÊS TODOS OS DIAS, até o fim dos tempos." Mateus 28:20.

    Como são maravilhosas e confortantes estas palavras de Jesus Cristo. "Estou com vocês todos os dias, até o fim dos tempos". Estas palavras nos dão a certeza de que Ele esta conosco até o fim de nossas vidas, até a consumação dos séculos e para toda eternidade.
   
   Ele esta conosco nas nossas tristezas, e alegrias. Esta presente em todos os lugares e em qualquer situação. Mesmo que as vezes nem o percebemos. Quando estamos vivendo e dirigindo nossos próprios caminhos, sem dar uma oportunidade para que Ele nos ensine o caminho certo que temos que trilhar, para não perdemos pelas caminhos da vida. Mesmo assim Ele esta conosco, esperando uma oportunidade de despertarmos e aceita-lo em nossos corações e  em nossos caminhos.
  
    Este post, me chamou muita atenção. Senti que ainda somos como esta criança, dependentes completamente de Jesus Cristo. Precisamos que Ele nos tome pelas mãos e nos dirija a portos necessários para nos encontrarmos, e encontrar o nosso caminho. Senti como ainda somos pequenos em não entender quantas vezes Ele já nos levantou e nos livrou de tantos perigos. Quantas e quantas vezes Ele bateu na porta do nosso coração e não abrimos. Não paramos para pensar que Ele esta conosco "todos os dias, até o fim", e nunca desistira de entrar no nosso coração, mas só entrará com nossa permissão, quando o desejarmos de toda nossa alma.

     É amigos, a Tua fidelidade ultrapassa a de qualquer mortal. Ele sempre estará a nossa espera. A espera de que despertamos. Abra os olhos espirituais, amigos. Entenda que não estamos sós, e que não podemos viver sem estarmos unidos, em comunhão, caminhando passo a passo, com nosso Salvador Jesus Cristo. Nossa vida esta ligada a Dele. Somente Ele pode nos tomar pelas mãos e nos ensinar o caminho que temos que trilhar para retornarmos aos braços do nosso Pai, "Meu Pai e vosso Pai, meu Deus e vosso Deus", disse, Jesus Cristo. João 20:17. 
 
     Pense nisto. Querendo ou não, isto é real. Tudo o que Jesus diz é verdade e vida. Se Ele diz que esta conosco todos os dias até o fim, assim é. Tome posse destas palavras, para sua vida e de seus familiares. Quando eu estava escrevendo e meditando nesta mensagem, meu filho chegou perto de mim, todo lindo e perfumado, para dizer que já estava saindo. Indo para uma festa. Olhei para ele e veio a certeza no meu coração de que Jesus estaria com ele, mesmo sem ele perceber. Pedi ao meu Jesus, para me trazer ele de volta são e salvo, como peço sempre, mas com mais fé do que antes, pois meus olhos espirituais se abriram mais um pouco, quando entendi as profundezas destas palavras : "EIS QUE ESTOU CONVOSCO TODOS OS DIAS ATÉ O FIM DOS TEMPOS", até o fim de sua vida, até a eternidade.
     Que o Espirito Santo abra o entendimento de todos, para que entendam estas palavras. Amém !
      Ao único que é digno pelos séculos dos séculos, amém.    Nora Menezes..  


Um comentário:

  1. Como são maravilhosas e confortantes estas palavras de Jesus Cristo. "Estou com vocês todos os dias, até o fim dos tempos". Amém !

    ResponderExcluir