Pesquisar este blog

domingo, 10 de maio de 2015

MULHER MÃE.

                     
  
                         
   Ser mãe é ser abençoada por Deus. É receber um presente Dele. Por isto precisamos amar, cuidar e criar estes presentes para a honra e glória de Deus. Ele nos confiou uma vida para moldarmos o caráter, a personalidade. Somente buscando no coração Dele, a sabedoria é que conseguiremos cumprir esta tarefa, fazendo o melhor possível.
    Encontrei uma mensagem, mas não sei de quem é a autoria, que me tocou muito, pois exprime verdadeiramente o que é ser mãe. Sou mãe de duas filhas,  um filho e duas netas, e me identifiquei muito com esta mensagem, e gostaria de passa-la para as amigas, mães e futuras mamães.
                                         UM ANJO CHAMADO MÃE.
    Uma criança pronta para nascer perguntou a Deus:
   Dizem-me que estarei sendo enviado a terra amanhã. Como eu vou viver lá, sendo assim pequeno e indefeso?
    E Deus respondeu:
    Entre muitos anjos, eu escolhi um em especial para você.
    Seu anjo cantará e sorrirá para você. 
    Seu anjo lhe defenderá, mesmo que signifique arriscar sua própria vida.
    Nos momentos de aflição seu anjo lhe falará sobre mim, lhe ensinará a maneira de vir a mim.
    A criança apressada, pediu suavemente:
   "Oh Deus; se eu estiver pronto para ir agora, diga-me, por favor, o nome do meu anjo"
    E Deus respondeu:
    "O seu ANJO se chamará MÃE."  
   É assim mesmo. Quem já é mãe entende muito bem estas palavras. Quero deixar meu abraço apertado a todos os Anjos mamães, que me acompanham neste blog. Recebam o meu muito obrigado pela tua amizade. Meus parabéns por Deus ter te feito mulher. Mulher forte, corajosa, persistente, batalhadora, e o mais importante, somos responsáveis pelas vida que Deus nos confia. Nossas vidas vão marcar as deles para sempre. Lembrem-se, a arte de criar filhos é estar sempre atenta a tudo, e buscar no coração de Deus a ajuda necessária para esta sublime missão de amor.
    Bjos. com muito carinho. FELIZ DIA DAS MÃES. Que Deus abençoe todos os dias de suas vidas.
Nora Menezes...

Nenhum comentário:

Postar um comentário