Pesquisar este blog

quarta-feira, 27 de maio de 2015

O GRANDE PODER.

                          
   Jesus Cristo, o homem que trilhou este mundo, que caminhou entre nós, que curou, libertou, deu vida, e fez maravilhas entre nós, é o Grande poder. Ele transformou completamente a história da humanidade e pode transformar a nossa história de vida. Ele veio para isto. Veio nos resgatar e nos ensinar o caminho que temos que trilhar para voltar para os braços do Pai.

   O filho de Deus veio, como estava escrito: "Eis, AQUI VENHO, como esta escrito na lei, para FAZER, ó Deus, A TUA VONTADE !"  Hebreus 10:7. Ele VEIO. Então já existia com o Pai, foi enviado a este mundo por Tua vontade, POR UM ATO DE AMOR Á NÓS. Mesmo sendo o Todo Poderoso, o filho amado, deixou o Trono da glória e se tornou um simples mortal. "Ele sempre TEVE A MESMA NATUREZA DE DEUS, mas não insistiu em ser igual a Deus. Ao contrário, PELA SUA PRÓPRIA VONTADE, abandonou tudo o que tinha e tomou a NATUREZA DE SERVO. Ele se tornou SEMELHANTE AO SER HUMANO e apareceu NA SEMELHANÇA HUMANA. Ele se rebaixou, andando nos caminhos da obediência até a morte." Filipenses 2:6,7,8.

    Que honra maravilhosa. O Filho de Deus se tornou um de nós e caminhou entre nós. Viveu nossa vida. Venceu todas as barreiras que não podíamos vencer. Nos ensinou o caminho da verdadeira vida. O caminho para a eternidade. Ele é o único que pode nos libertar dos grilhões que nos prendem, pois conquistou este direito através da Tua morte na Cruz do Calvário. Este poder esta ao alcance de todos. Todos que querem conquistar uma vida ampla e abundante. Somente Ele pode mudar nossa história de vida. Somente seguindo Teus passos e Teus ensinamentos conseguiremos romper, pois por um ato de amor, nos libertou das trevas e nos transportou para a luz da presença de Deus.

   Hoje, amigos, somos livres. Mas precisamos entender e tomar posse de quem é este homem que trilhou entre nós e tem o poder de transformar completamente toda nossa existência, toda nossa história de vida, como transformou o mundo. Creia, no mundo espiritual tudo já esta realizado, basta trazer o espiritual para o carnal. Basta crer de coração e seguir Teus ensinamentos. Então novos caminhos trilharemos e nos encontraremos. Se ainda estamos no degrau inferior da escada da vida é porque nossa fé e conhecimento do poder de Jesus em nossas vidas ainda é pouco. Quando nossos olhos espirituais se abrirem e crermos de todo coração e vivermos como Ele nos ensinou, então alcançaremos o topo. 
 
    Obrigado meu Senhor e Salvador, Jesus Cristo. Obrigado por vir a este mundo nos resgatar e nos ensinar a ser mais que vencedores. Amem.   Nora Menezes..

2 comentários:

  1. Que honra maravilhosa. O Filho de Deus se tornou um de nós e caminhou entre nós. Viveu nossa vida. Venceu todas as barreiras que não podíamos vencer...

    ResponderExcluir