Pesquisar este blog

quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

HEBREUS 7:25 - NOSSO INTERCESSOR

   "Portanto pode também salvar perfeitamente os que por ele se chegam a Deus, vivendo sempre para INTERCEDER POR ELES." Hebreus 7:25

   Hoje, depois de ter orado e louvado o meu amado Senhor, senti um aperto no coração. Vi o ser humano, andando daqui e dali. Lotando as igrejas. Procurando, as vezes, alguém que ore e interceda por eles,  e assim sobrecarregando os ministros.

  Fiquei com pena. Pobres criaturas que ainda não despertaram. Ainda não entendem o "Plano da Redenção". Não entendem que temos livre acesso á presença de Deus, através do sacrifício de Jesus na Cruz do Calvário.

   Hoje, amigos, não importa tua crença, creia que você só tem um intercessor, que pagou o preço para você ter esta honra, de ir e vir na presença do Pai. E ainda mais amigo, caminhar com Ele no seu dia a dia.

    É tempo de mudanças. Abra os olhos. Procure Deus com maturidade. Chegue aos pés da Cruz e procure entender o verdadeiro sentido do que foi realizado lá. Deus te chama para uma vida de vitórias. Ele esta pronto para ouvir suas suplicas. Nosso intercessor esta ao lado direito do pai, Ele nos disse: "PORQUE EU VOU PARA MEU PAI. E TUDO QUE PEDIRDES EM MEU NOME EU O FAREI" João 14:12-13. 

   De um basta para tudo que te iludiu até hoje. Procure Jesus no teu coração e encontrara o amigo que encontrei um dia e que transformou todo meu viver e transformara também o teu.

    Um abraço apertado. Que Deus te abençoe, e abra a tua mente para que entenda que Jesus Cristo já pagou o preço do nosso resgate, e que tudo o que nos separava do nosso Deus, já não existe mais. Hoje temos livre acesso a Tua Gloriosa presença. Deus esta pronto para ouvir o clamor do teu coração e te dar a vitória, em nome de Jesus.      Amem.          Nora Menezes..

Nenhum comentário:

Postar um comentário