Pesquisar este blog

domingo, 8 de dezembro de 2013

MUDANÇA DE DIREÇÃO IV


  Jesus passou a dirigir minha vida. Meus passos eram guiados por Ele. No decorrer da minha caminhada sinto Tua presença maravilhosa. A presença do amigo, que agora conheço, que amo e tento mostrar para outras pessoas. Um amigo muito especial, que é nosso Salvador. Um salvador que criou todas as coisas, mas que nos ama tanto,que vem até nós. Que desce do céu, sempre que uma alma sedenta, um coração aflito, quer realmente ter Tua amizade.

  A paz de Cristo, estava em nossas vidas. Os problemas que surgiam no nosso dia a dia, resolvíamos de acordo com a Tua palavra, que é viva e nos ensina a maneira certa de agirmos em qualquer situação.  Então, chegou o dia em que estávamos prontos para fazer discípulos. O Wilson nos disse que era hora de crescermos e passarmos para outros o que tínhamos aprendido. Eu achava que não era capaz, até entender na pratica que é o Espirito Santo que fala através de nós, que somos apenas o canal.

  Até aquele momento o Espírito Santo falava ao meu coração, e eu sentia como as pessoas, que ainda não conheciam o amigo e salvador Jesus e as escrituras sagrada, eram carentes . Via elas se debatendo com problemas que existiam por falta de conhecimento da palavra de Deus. Precisava dizer a elas que existia um Deus, um amigo, pronto para guia-las para pastos verdejantes.

  Busquei no coração de Deus, para que me enviassem as pessoas que estavam no Teu plano, para que fossem transportadas do império das trevas para a luz da Tua presença. Elas vieram, pouco a pouco, Ele foi enviando. Casais, jovens, crianças. Tínhamos estudos bíblicos todos os dias da semana. Deus ia mostrando o Teu poder, entrando na vida de cada um, na medida que permitiam, e assim transformando.  Através desses estudos fui crescendo. Fui conhecendo um pouco mais do coração humano. Sofria e me alegrava com cada um. Vivia seus problemas e me alegrava com suas alegrias. Éramos um só corpo em Jesus Cristo. A semente foi laçada. Assim como tive um pai que me gerou para Cristo, também gerei filhos. E assim a obra iniciada por Jesus Cristo com 12 discípulos vai continuando.

  Meu amigo, isto é apenas o começo da minha caminhada espiritual. Minha alma ainda ansiava por algo mais. Eu ainda buscava algo mais superior. Dentro de mim ainda tinha um desejo muito grande de conhecer mais e mais de Deus. Continuei buscando. Ainda busco, meu amigo. Mas aprendi que Ele Se mostra na vida, quando "O buscamos de toda nossa alma e todo nosso entendimento." É esse o meu caminho minha alma tem sede do Deus Vivo, e nesse livro coloco algumas mensagens inspiradas pelo Espírito Santo, mensagens de vida, reveladas no dia a dia. Fui levada, creio como todos os seres humanos, ao deserto, ao abismo, para conhecer mais um pouco deste Deus maravilhoso e esplendido, pois Ele só se revela a uma alma que tem Sede e o busca de todo coração.   
   


Nenhum comentário:

Postar um comentário