Pesquisar este blog

sexta-feira, 15 de novembro de 2013

VER MAIS ALÉM

    Meu Senhor Jesus, meu mestre, meu amigo, o mundo pode estar desapercebido, envolvido em seus afazeres, mas a obra da redenção continua. Um mundo espiritual existe mais além deste mundo e as coisas que tiverem que acontecer, aconteceram.  É hora de abrirmos os olhos espirituais. Abrir nosso entendimento. Nosso raciocínio e olhar mais além do que nos cerca.!

    Tudo isto que vemos, tem dono. Tudo tem um propósito de ser e existir, e um dia, não muito distante, vamos prestar contas do que fizemos com as vidas que passaram pelas nossas. Pelos pássaros que voaram por nós. Pelos animais, por toda obra da criação, e pelo espaço que ocupamos neste planeta, que Deus nos confiou para cuidar e não destruir.! 

     Precisamos acordar e descobrir que a vida não se resumi somente em viver o dia. Precisamos aprender a olhar em volta e ver que tudo o que nos cerca é vivo e real e que tem um Grande Senhor que criou tudo isto com um grande propósito. 

      Vamos olhar o mundo diferente hoje. Vamos olhar para dentro de nós mesmos e tentar entender o sentido de nossa existência. Vamos tentar ver as mãos do Grande Arquiteto, que projetou tudo isto que nos cerca, vamos olhar mais além. Mais além do que os olhos carnais veem. Olhar com olhos espirituais, e procurar entender que tudo tem uma razão de ser e existir, e que precisamos usufruir, respeitar e amar tudo o que o nosso Deus criou, pois tudo faz sentido, tudo tem um proposito.!

    Faço minha oração ao Grande Senhor do Universo: "Que estas palavras. que este blog, chegue até os corações mais distantes. Que chegue até os confins da terra e que a cada dia tenha uma mensagem de vida, vinda diretamente do Trono da Graça. Que passamos a conhecer o "Grande Senhor", como Ele é. e não somente como uma religião, pois Ele é muito mais  do que imaginamos. Que Ele abençoe a vida de cada um que esta lendo e meditando nestas palavras".
       Para sempre, ao Eterno Senhor da Glória. Amém.   Nora Menezes..

2 comentários:

  1. Amém. Quando tudo foi consumado com a Morte de um Homem que é Chamado de Jesus, foi nos libertado tudo o que achamos que sentimos de dor e Morte. Ele tem o poder de Ressuscitar. Acredite no Invisível ele existe. Explique-me, como o Sol queima sem que ninguém o Abasteça?

    ResponderExcluir
  2. É, meu amigo, é só olharmos em nossa volta para perceber que temos um Senhor que criou este vasto universo.

    ResponderExcluir