Pesquisar este blog

sexta-feira, 22 de novembro de 2013

MUDANÇA DE DIREÇÃO II

   Meu Deus, como fiquei sedenta de conhecer este Jesus. De saber mais sobre Ele. Eu sentia que já O conhecia. Sempre que o Wilson falava Dele, me parecia familiar. Eu nunca poderia imaginar que era Ele que estava comigo ao longo daqueles anos. Que era Ele o "meu amigo" especial, que numa noite "desceu do céu", e que nunca tinha me abandonado.

  Eu tinha um amigo, mas não conhecia o Salvador. Meu amigo me conhecia e sabia que eu precisava ser salva. Até aquele momento, Ele não tinha se manifestado a mim como realmente era. A partir daquele momento Ele ia Se revelar. Ia me mostrar todo Teu poder, toda Tua majestade e toda Tua humildade. Ele estava começando a fazer de mim uma discípula. O princípio já tinha me mostrado, que somente através Dele, do seu sacrifício na cruz, é que eu poderia chegar até o Pai. Isto entrou no meu coração, não existia outro caminho para eu chegar até Deus, a não ser atravésde Jesus Cristo.

  Começamos a estudar a Bíblia, pelo evangelho de João. Tudo começou a entrar dentro do meu ser e da minha mente como algo vivo. Não tive nenhuma dificuldade em aprender. Parecia que vivi muito tempo sem água, e quando encontrei a fonte, precisava de mais e mais para saciar. Tínhamos estudos uma vez por semana, mas isto não me bastava. Comprei minha primeira Bíblia e comecei a devora-la. Tudo era novidade. Aquelas histórias do antigo testamento me empolgavam tanto que me esquecia do tempo lendo e meditando.

  Que poder. Que palavra poderosa. Ela foi me transformando. A "espada afiada de dois gumes", foi penetrando em meu ser e me transformando. Passei a amar e confiar mais naquele Deus, que eu estava aprendendo a conhecer. Tudo que eu aprendia na palavra era como se Alguém muito amigo e ao mesmo tempo muito superior estivesse me dizendo e eu obedecia. Meus olhos espirituais foram se abrindo e fui vendo minhas imperfeições. Meu gênio, minhas iras, meu "eu", minha maneira de ver meus semelhantes precisavam ser mudados. Não eram semelhantes ao Grande Mestre. O poder da palavra e do Espirito Santo foram me mudando pouco a pouco, sem eu perceber. 

  Jesus Cristo foi dirigindo meus passos. Eu já estava nas Tuas veredas e assumi um compromisso com Ele de coração.  "Te seguirei, até o fim dos meus dias, me custe o que custar".
  Meus amigos, voltarei a falar sobre isto noutro dia. O que quero mostrar é que a palavra de Deus é viva. Ela transforma todo nosso ser e quanto mais a esquadrinhamos, mais vamos conhecendo o caráter de Deus e mais saciamos o nosso "ANSEIO DA ALMA".
  "A palavra de nosso Deus permanecem para sempre" Salmos 111:7e8.
"O QUE QUER  QUE SEJA EDIFICADO SOBRE A AUTORIDADE DO HOMEM, ACABA, MAS O QUE FOR EDIFICADO SOBRE A IMUTÁVEL PALAVRA DE DEUS , PERMANECE ETERNAMENTE."      Nora Menezes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário