Pesquisar este blog

segunda-feira, 25 de novembro de 2013

SALMOS 34:17 - A CERTEZA QUE DEUS NOS OUVE E RESPONDE


    "Clamam os justos e o Senhor OS ESCUTA E OS LIVRA DE TODAS AS SUAS TRIBULAÇÕES." Salmos 34:17.    

   Senhor, sempre que paro um pouco para Te ouvir, Tu falas. Tu me respondes. Sempre que vou a Ti, em busca de uma resposta, em busca de um caminho para uma determinada situação, Tu me respondes. 

  Meu Pai. Meu querido Senhor do Universo, as vezes não chegamos onde precisamos, ou não alcançamos algo, porque vamos a Ti em oração com desespero. Pedimos para que Tu faça um milagre em nossas vidas e nos livre do problema que tanto nos aflige, naquele exato momento.

    Mas tenho entendido, meu Pai, que Tu nos ensina a resolver o problema. Basta nos aquietar e irmos até a Tua presença em oração, pedindo a direção, o caminho certo, a sabedoria, para alcançarmos a vitória. Sim, meu Pai, Tu nos ensina a ser mais que vencedores. Tu nos mostra o caminho certo e verdadeiro para resolvermos algo, que as vezes estamos cansados de Te pedir para que Tu resolva  e nos livre, e  nada acontece.

     Sim, meu Pai. Tu És o Pai da sabedoria. Tudo tem uma maneira certa de ser atingido e ser resolvido, e somente Tu conheces o caminho. Então temos que ir até Ti, confiar e esperar que Tu nos mostre este caminho. Não adianta ficarmos ansiosos para que Tu faças o milagre e resolva tudo por nós. Tu queres que o homem amadureça e cresça. Que não permaneça mais como um menino pedinte puxando o pai para que resolva tudo por ele.

   É meu Pai. Tu És quem rege tudo. Tudo Tu sabes. Sabe o caminho, a maneira certa, para vencermos todas as barreiras, pois tudo é patente aos Teus olhos. Tu És o comandante. Tu queres comandar e não lutar por nós. A não ser quando formos incapazes de vencer. Tem momentos que a luta é Tua. Que nada podemos fazer, somente colocar tudo diante de Ti e confiar.

    Então, meu Pai, faço a Ti minha oração. E de todos os que tem o mesmo desejo que eu:  "Me ensine a resolver os problemas que surgem no dia a dia. Me leve onde minha alma anseia. Tu sabes que existem muitas barreira a serem derribadas e muitas metas a serem alcançadas. Me de sabedoria para que eu faça a minha parte, e me mostre o caminho certo, que me levara a vitória. Fale comigo, dirija meus passos. Então farei a minha parte, sob Teu comando e Tua direção. O que eu não puder fazer, Tu faras. Tu transformara corações e entrara nas vidas, como uma fonte de "água viva" a jorrar para a vida eterna. Ao sedento, Tu saciara. Ao cansado Tu dará o repouso, e ao que "anseia por Ti" Tu Te revelaras."
    Obrigado, meu Pai, meu amigo e Senhor de todo o Universo. Me leve, onde tenho que chegar e comigo todos que tem o mesmo "Anseio na Alma." Amém. Nora Menezes.. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário