Pesquisar este blog

quinta-feira, 28 de novembro de 2013

MUDANÇA DE RUMO III

   O Wilson ficou dando estudos Bíblicos para nós, mais ou menos cinco anos. Que paciência. Que amigo. Que servo de Cristo. Foi um grande exemplo para imitarmos. Quero agradecer a este amigo. Dizer a ele que seu nome é muito precioso no céu. Que ele cumpriu muito bem a missão mais preciosa,  que até "os anjos gostariam de realizar". Continuou o que Jesus iniciou com os doze discípulos. Ele fez um grande trabalho. Talvez no momento ele não soubesse a grandeza de seu trabalho. Mas as palavras e principalmente a vida dele, estavam servindo de luz para chegarmos até Cristo. Obrigado, meu amigo e pai, você me gerou para Cristo. Você me revelou o Cristo que estava comigo, que era o "meu amigo", mas que eu ainda não percebia, pois era carnal.
 
  Continuei firme, na palavra, deixando Deus falar comigo e nas orações, falando com Deus. Agora orava diferente, Agora sabia que era Jesus que levava minhas orações ate o Pai, pois conquistou  este direito, na Cruz do Calvário. Entendi Suas palavras "Eu Sou o Caminho, a verdade, e a vida, ninguém vem ao Pai a não ser por Mim."
  
  Um dia, enquanto dormia, não sei se foi sonho, mas alguém me disse: "quanto mais você procurar Deus, mais Ele se manifestara a você". Isto me deu mais confiança. Sim, este era o caminho. Deus ia se revelando a mim dia a dia. Dia a dia um mundo diferente ia se abrindo diante de mim. Um mundo verdadeiro, sem falsidades, sem mentiras. Um mundo que estava saciando o "anseio da minha alma" e me levando para o objetivo da minha existência.

  Amigo, não sei se tudo isto te interessa. Mas pode ter certeza que meu objetivo é somente um. Quero mostrar através, da minha vida, que podemos caminhar com Deus, conhece-Lo melhor como amigo. Mostrar tudo que Ele tem me mostrado e que pode  ser o que você procura. Um abraço bem apertado. JESUS TE AMA.   Nora Menezes

Nenhum comentário:

Postar um comentário