Pesquisar este blog

segunda-feira, 11 de novembro de 2013

ALGUÉM DESCEU DO CÉU II

    Depois daquela noite maravilhosa em que "alguém desceu do céu", este meu "novo amigo", estava comigo sempre. Passei vários anos da minha vida conversando com Ele, e isto me deixava mais leve. Mas minha alma ansiava por um caminho verdadeiro. Um caminho que me completasse espiritualmente. Não percebia que o caminho que procurava tanto, estava bem próximo de mim. Que Aquele que estava comigo. que tocava meu coração era o "único caminho", para me levar onde minha alma ansiava, desejava ardentemente chegar.
 
   Passei a procurar este caminho através de livros. Lia tudo que encontrava pela frente, mas nada acontecia, o vazio continuava, como se faltasse algo. Nesta época trabalhava comigo um rapaz muito especial. Eu admirava sua honestidade, a maneira dele tratar as pessoas e principalmente sua fé em um Deus pessoal que ia além de religiões. Tudo na vida dele tinha Deus no meio. Ele me transmitia muita paz. Hoje sei que foi "meu amigo" que o colocou em meu caminho. Ele nunca me falava de religião, mas mostrava que por traz dele tinha uma força muito grande. Tive curiosidade de conhecer o que tinha por traz daquele rapaz. Pensei, ele deve ter bons livros que quero conhecer. pedi que ele me emprestasse alguns, ele não disse nada, mas me fez um convite para ir até a casa dele num estudo bíblico. Uma pessoa de Campinas ia dar o estudo, Evilazio, era o nome dele. O primeiro que me falou de Jesus Cristo, depois do Wilson que me o mostrou através de sua própria vida.

     Que graça maravilhosa, Que livro maravilhoso. Que Deus poderoso, aquele homem nos mostrou.  Realmente era aquele Deus que eu estava procurando a tanto tempo. Era aquele livro que eu procurava, e que me fez ler tantos outros até encontra-lo. Não precisou fazer o convite nem duas vezes, e marcamos os estudos bíblicos para uma vez por semana. Eu, o Luiz, meu noivo na época e meu esposo atual, e o Wilson Esteves, meu pai, que me gerou para Cristo. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário