Pesquisar este blog

sexta-feira, 29 de agosto de 2014

O QUE AGRADA A DEUS. (2ª PARTE)

     O nosso Deus também se agrada da nossa verdadeira adoração. Em conhece-lo em espirito e verdade e busca-lo com sabedoria. "Mas virá o tempo, e de fato já chegou, em que os verdadeiros adoradores vão adorar o Pai em ESPIRITO e VERDADE. Pois são estes que o Pai quer que o adorem. Deus é espirito, e por isto os que o adoram devem adora-lo em ESPIRITO e VERDADE". Jo.4:23,24. Para isto temos que conhece-lo, Conhecer o Deus verdadeiro que nos criou para caminharmos juntos, passo a passo. 
     Jesus nos disse a respeito dos dois mandamentos mais importantes: "Ame o Senhor teu Deus com todo o CORAÇÃO, com toda a ALMA, com toda a MENTE, e com todas as FORÇAS. Ame os outros como você ama a você mesmo" Marcos.12:30,31. Com isto quis nos dizer que o importante é conhecermos Deus de todo nosso entendimento. Busca-lo com sabedoria. Com toda nossa alma. Isto agrada a Deus. Ele só se revelará a uma alma sedenta em conhece-lo verdadeiramente. Uma alma que o buscar com sabedoria e muito amor. Uma alma que vive o mesmo amor que o Divino Mestre nos ensinou.
     Quando o homem chegar a esta estatura de conhecer Deus com toda profundidade. Sair da superfície e mergulhar mais fundo. De chegar a se relacionar com Ele, como Pai e Filho. De reconhecer o Tua presença em todas as obras criadas por Ele. De respeita-lo. Obedece-lo. Ter Ele no seu interior e deixar de busca-lo daqui e dali. Então, creio eu, que não haverá mais necessidade de templos. "Sera que vocês não sabem que o corpo é o templo do Espirito Santo, que vive em vocês e foi dado por Deus?". 1 Cor.6:19.  "Não vi nenhum templo na cidade, pois o seu templo é o Senhor Deus. o Todo Poderoso, e o Cordeiro" Ap.21:22. 
      Não haverá mais tantas maldades. Tanto desrespeito pelo Criador e pela criação. Se pensarmos um pouco e entender toda a vida que Jesus viveu aqui neste mundo, e seguirmos os Teus passos, então venceremos este mundo que nos leva a ruína e conquistaremos esta maturidade. Esta vida superior, de respeito e amor por tudo e todos.
     Amor pelas almas caídas levaram Jesus até a cruz. Amor e respeito por tudo o que vemos e ainda não vemos,  agrada a Deus e é o que Ele quer do homem. É o que nos levará para a plenitude da nossa criação, e a um mundo melhor.
       Creia amigo. Este mundo melhor esta no coração do Altíssimo. Ele esta nos levando a alcança-lo. Conseguiremos, pois Teus planos são perfeitos. Ele nos levará até este Glorioso dia. É tempo de despertarmos e procura~lo com todo nosso CORAÇÃO, toda nossa ALMA, e toda nossa MENTE. Procura-lo na vida e em toda extensão do Teu reinado. É tempo de adora-lo, admira-lo, e obedece-lo.  Pois isto agrada a Deus.  Amem.     Abraços. NORA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário