Pesquisar este blog

terça-feira, 12 de agosto de 2014

O PREÇO. (2ª PARTE)

     Quem me dera se Deus fosse apenas este Deus misericordioso, que todos conhecem e que eu achava que conhecia. Quem me dera que para Ele  tomar á frente da minha vida, bastasse somente eu dizer: "Sim, eu Te aceito Jesus, como meu Salvador Pessoal". Isto é somente o começo. É o primeiro passo, para o despertar de um novo dia. É a nossa saída "do império das trevas para a luz". No começo as portas se abrem. Nossa vida toma novos rumos. Sentimos o nosso Deus presente em tudo. Abrindo os caminhos. Derrubando as barreiras. Nos ensinando. Nos purificando. Sentimos realmente o Deus misericordioso nos carregando no colo para que nossos pés não se machuquem com os espinhos do caminho.

     Mas de repente Ele se esconde. E então estamos sós. Sós nas trevas, no deserto. Lutando com uma força, que as vezes me pergunto: Quem colocou isto na minha vida?. Foi Deus ou foi o Diabo. Eu luto contra esta força, que quer me destruir. Que quer acabar comigo. Que não quer que eu receba as bençãos que fui criada para ter.

     Esta força parece ser mais forte do que eu. E o Deus que sempre me ajudou já não me ajuda mais. Estou encurralada sem saber se isto é de Deus ou do Diabo. Estes dias atrás, sonhei que eu estava subindo as escadas da minha casa, para ir num cômodo em cima, e lá estava escuro, parecia que tinha algo muito estranho lá, uma força negativa que me deu muito medo. Então alguém me disse, no sonho. "Para Deus não existem trevas e nem dia, tudo é igual". Isto me deu forças e fé para vencer o medo e subir as escadas, então aquela força negativa sumiu. Pesquisei na Palavra de Deus e encontrei o versículo em Isaías 45:7, "Eu sou o criador da luz e da escuridão e mando bençãos e maldições; eu o Eterno faço tudo isto." Isso me mostrou que Deus é o criador de tudo e estava comigo, que as trevas e a luz, os momentos bons e ruins é criação Dele. Isto me deu forças para prosseguir e aumentou o anseio de entender mais este meu Deus. Então, se estou nesta prisão. Nesta escuridão. Neste abandono. É porque Ele quer, e tem um propósito para tudo isso.

     Isaías 45:1a7, também me fez entender mais um pouquinho de quem é Deus.  Ele tomou um homem, Ciro, que nem O conhecia. Tomou-o, pela mão direita e o colocou em lugar de honra e o ungiu como Rei. Ele disse: "Eu irei na sua frente e aplainarei as montanhas, arrebentarei portões de bronze e quebrarei as suas trancas de ferro. Eu lhes darei tesouros escondidos, riquezas guardadas em lugares secretos, afim de que você saiba que eu sou o Senhor Eterno".
      É isto que procuro e clamo, que Deus me deixe conhece-lo, pois já não o entendo mais.... Abraços.    NORA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário