Pesquisar este blog

quinta-feira, 14 de agosto de 2014

O PREÇO. (3ª PARTE)

     Eu imploro para Deus, que Ele faça na minha vida o mesmo que Ele fez com Ciro. Que Ele quebre as trancas de ferro. Que arrebente os portões de bronze que me prendem e estão fazendo com que eu tenha uma vida de derrotas, sem alcançar o que anseio e necessito. Mas Ele não toma a frente da minha vida. Estou querendo saber o porque?. Ciro não pediu nada. Mas, Deus deu tudo a ele, fez dele um Rei, para que ele ficasse sabendo que Deus é o Eterno.

      Mas eu, que estou buscando conhecer e entender, este Deus Maravilhoso, que aprendi a amar e admirar, e não consigo Vê-lo nestas trevas. Mas de uma coisa eu tenho certeza. Um dia, quando eu atravessar este deserto. Quando eu vencer as barreiras que se levantaram diante de mim, eu entenderei o porque de tudo isto. Conhecerei mais um pouco quem é Deus, entenderei mais Teus caminhos e Teus pensamento, que não são como os nossos. Saberei com toda convicção da minha alma quem Ele é, e como Ele age. E quem sou, perante Ele.

     Neste dia, olharei para traz da minha caminhada e verei o alto preço pago para conhecer Deus. O preço do abandono. Das lagrimas. Das angustias. O preço de preferir a morte, do que não ter a presença do meu Deus na frente da minha vida.
"Onde estas Tu, Senhor?. Porque me deixas lutar com algo que nem sei o que é?. Não sei se luto Contigo ou com o Diabo. Creio que é Contigo, pois Tu tens poder sobre o diabo. Tu não o tira de mim porque não queres. Então minha luta é Contigo, para que me libertes".

     Estes dias acordei com uma palavra na minha mente. "Chegou a hora de você lutar com Jesus". Afastei estes pensamentos da minha cabeça. Achei que isto era coisas do maligno. A minha luta era contra ele e não contra Jesus. Mas hoje entendi que tenho que lutar. Tenho que guerrear com Jesus para que Ele me abençoe e me tire da prisão. Como Jacó lutou com Deus, para ser abençoado.
     É amigos, não é nada fácil. A vida para o "Reino de Deus", é realmente como o Grande Mestre nos disse.... .   Abraços.    NORA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário