Pesquisar este blog

segunda-feira, 11 de agosto de 2014

O PREÇO (1ª PARTE)

     Queridos amigos, eu tenho muitas mensagens escritas de alguns tempos atras, de um momento em minha vida, muito difícil. Um momento em que me sentia num deserto e com muito anseio em conhecer quem era Deus. Este deserto durou sete anos. Deus me ensinou muito e me deu muitas revelações e promessas. Fiz muitas orações e Ele disse claramente no meu coração que estas orações um dia seriam  feitas por muitas pessoas.  

     Eu nunca compartilhei esta minha caminhada com Deus, pois são conversas e desabafos, que sempre achei que seriam muito fortes para os que não tem no coração este mesmo anseio que eu, de conhecer este Deus maravilhoso, que as vezes usa caminhos bem tortuosos para se revelar a quem o procura.

     Hoje, lendo esta mensagem sobre "O PREÇO", senti no coração que seria bom compartilha-la com os amigos, pois creio que Deus age deste modo, e que todos que querem ser fiéis a Ele e que não conseguem viver sem Tua presença, um dia passam por estes mesmos caminhos que passei, e passaram a conhecer mais os caminhos do nosso Deus.

      Vou compartilhar esta mensagem por partes, pois é muito grande. Te convido a meditar sobre ela pois ela poderá te revelar mais um pouquinho de Deus.
      "Não sei se um dia terei em minha vida o "despertar de um novo dia", como espero e clamo dia após dia, e em todos os momentos de minha vida. Não sei se um dia Deus responderá o meu clamor e tomará a frente da minha vida. Se isto acontecer já não sei se ficarei feliz. Se valorizarei tanto, pois o preço pago foi muito alto.

      O preço me gastou todas as lágrimas que um ser humano pode ter. Me custou uma aflição muito grande. Uma dor enorme na alma e no coração. Acho que meus clamores ultrapassaram os limites do céu, e também do inferno. Clamores ao único Deus verdadeiro, que aprendi a amar e adorar.  Ao único que é digno de toda honra e toda glória, mas que não me responde. Que não toma a frente da minha vida. Que me esqueceu neste abismo sombrio. Sempre achei que o preço para que eu tivesse tudo o que tenho direito. Principalmente o direito que me completa, que é ter comunhão com Ele, de sermos amigos. Da presença Dele em minha vida e não dessa ausência. Achei que o preço era o sacrifício da cruz do calvário.

     Mas não basta. Pra mim o preço esta sendo muito mais alto. O preço é o meu sacrifício. Acho que a cruz é somente o caminho. É somente o primeiro passo. O verdadeiro preço são as minhas lágrimas, a minha angustia da alma. A minha morte para tudo o que eu valorizava tanto. Já não tenho mais amor próprio, orgulho e outras coisas mais que estão morrendo dentro de mim dia após dia.
    
   O que mais me entristece é não entender e não conhecer mais este Deus, tão bondoso, que sempre me carregou no colo, e que eu achava que que conhecia tão bem.....      Abraços.    Nora Menezes..


Nenhum comentário:

Postar um comentário