Pesquisar este blog

segunda-feira, 16 de junho de 2014

SALMOS 27:1 - LUZ DA MINHA VIDA

 
   "O Senhor é a MINHA LUZ e a MINHA SALVAÇÃO; a quem temerei ? O Senhor É A MINHA VIDA; de quem me recearei ?" Salmos 27:1.

    Podemos perder tudo neste mundo, só não podemos perder a presença de Deus na nossa vida. Pois sem Ele não somos nada. Sem Ele nossa vida é vazia. É como se algo nos faltasse. É como viver com sede e fome, pois nada nos sacia. É viver e não chegar a parte alguma. É como olhar para o infinito e sentir que esta vazio, que falta algo. Olhar para dentro de nós e não encontrar nada que valha a pena viver, somente o vazio.

    É o nosso Deus e Pai  quem preenche tudo neste vasto universo. Sem Ele nada existiria. Ele é a chama acesa nos corações. É a luz que nos ilumina. Tudo ficaria feio e escuro sem Tua presença. 

    Como é bom olhar em volta e sentir que tudo o que vemos é firme e seguro. Que existe uma força muito grande que sustenta tudo. Sustenta este vasto universo. É melhor ainda saber que este alguém nos ama e se importa conosco. Isto nos traz uma segurança muito grande, de que não estamos sós, que temos um Pai e que tudo que vivemos Ele sabe e tudo tem um propósito
.
     Com nosso Deus e Pai. Com o Altíssimo Todo Poderoso estamos seguros. Não o vemos, mas podemos senti-lo. Ele é Onipresente. Em todos os lugares que estivermos, lá Ele esta. Com Ele estamos seguros e protegidos. Podemos perder tudo, são substituíveis, Só não podemos ficar sem a presença da luz em nossas vidas. 

    "Luz da minha vida. Luz da minha existência. Altíssimo Senhor. Tu És tudo. Tu És a luz que dissipa as trevas. Tu És a razão de toda existência. Tu És vida. Tudo vive por Ti. Sem Ti nada do que existe existiria. TU ÉS A LUZ DA MINHA VIDA", o caminho que me conduz a vida eterna".  
     Te amarei para toda eternidade ! AMÉM !   Nora Menezes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário