Pesquisar este blog

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2019

domingo, 24 de fevereiro de 2019

Anseio da Alma: O GRANDE PODER.

Anseio da Alma: O GRANDE PODER.:                                Jesus Cristo, o homem que trilhou este mundo, que caminhou entre nós, que curou, libertou, deu vida, e fe...

Anseio da Alma: VERSÍCULO DO DIA.- SE DEUS NÃO EDIFICAR.

Anseio da Alma: VERSÍCULO DO DIA.- SE DEUS NÃO EDIFICAR.:          "Se o Deus Eterno não construir a casa, é inútil o trabalho dos que a edificam. Se o Eterno não proteger a cidade, não ad...

sábado, 23 de fevereiro de 2019

2 CORINTIOS 3:4-5 - A NOSSA CAPACIDADE VEM DE DEUS

 

"E é por Cristo que temos tal confiança em Deus;
Não que sejamos capazes, por nós, de pensar alguma coisa, como de nós mesmos; mas a nossa capacidade vem de Deus..." 2 Coríntios 3:4,5

   O que mais nos prejudica nesta vida são as nossas próprias ideias, é querermos resolver as coisas do nosso jeito. Oramos a Deus pedindo que Ele nos ajude nas necessidades, ou que realize um milagre em nossa vida, mas não entendemos a Tua maneira de agir e não esperamos o Teu tempo. Muitas vezes saímos correndo na frente fazendo as coisas do nosso jeito, e assim não alcançamos oque tanto necessitamos. 

   Deus tem uma maneira diferente de agir. Ele não age como homem limitado. Os pensamentos Dele são maiores e melhores que os nossos. pois Ele sabe todas as coisas e seus planos são perfeitos. Por isso como seres limitados, que só vê o que nos cerca, dependemos completamente Dele. A nossa capacidade de realizarmos algo com perfeição vem Dele. "Assim como os céus são mais altos do que a terra, também os meus caminhos são mais altos do que os seus caminhos e os meus pensamentos mais altos do que os seus pensamentos." Isaías 55:9. 

   Pense nisto amigo(a): Quando orar e dizer; Deus confio em ti, não seja como um paciente que pede ao médico que o cure e lhe sugere o tratamento que deve ser indicado. Domine sua ansiedade para não sair correndo na frente e resolver tudo da sua maneira. Confie que tudo tem o tempo certo, e confie nos planos de Deus para a sua vida, pois Ele conhece o seu ontem, o seu hoje e principalmente o seu amanhã, e sabe o que é melhor para você. Caminhe lado a lado com Ele, um dia de cada vez. Deixe que Ele te conduza pelas estradas desta vida, lentamente; passo a passo, sem pressa, sem medo, mas com fé. Permita que Jesus Cristo, seu salvador e intercessor, te ensine as veredas certas para alcançar o seu manancial, a sua vitória, a vida abundante que Ele preparou para você ! Amém
   Que Deus noS abençoe ! Um abraço. Nora Menezes..

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019

terça-feira, 19 de fevereiro de 2019

Anseio da Alma: UM PEDAÇO DE DEUS.

Anseio da Alma: UM PEDAÇO DE DEUS.:        Você é um pedaço de Deus. Deus te criou e te fez viver com um sopro. Sua vida, sua restauração, sua felicidade, seu sorriso, sã...

domingo, 17 de fevereiro de 2019

sábado, 16 de fevereiro de 2019

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2019

terça-feira, 12 de fevereiro de 2019

Anseio da Alma: MATEUS 6:12 - 0 PERDÃO.

Anseio da Alma: MATEUS 6:12 - 0 PERDÃO.:             "E PERDOA-NOS as nossas ofensas, assim como nós PERDOAMOS aqueles que nos ofenderam;..." Mateus 6:12.      Que ...

sábado, 9 de fevereiro de 2019

ISAIAS 53:4-6 - PELAS SUAS PISADURAS SOMOS SARADOS


   "Verdadeiramente ele tomou sobre si as nossas enfermidades, e as nossas dores levou sobre si; e nós o reputávamos por aflito, ferido de Deus, e oprimido.
Mas ele foi ferido por causa das nossas transgressões, e moído por causa das nossas iniquidades; o castigo que nos traz a paz estava sobre ele, E PELAS  SUAS PISADURAS FOMOS SARADO.
    Todos nós andávamos desgarrados como ovelhas; cada um se desviava pelo seu caminho; mas o Senhor fez cair sobre ele a iniquidade de nós todos." Isaías 53:4-6
   
   Graça maravilhosa, "o castigo QUE NOS TRAZ A PAZ estava sobre Ele, E PELAS SUAS PISADURAS fomos sarados." 
  Obrigado, MEU MESTRE E SALVADOR, Jesus Cristo, Obrigado por ter deixado o trono da glória, se despido das vestes reais, e vindo a este mundo manchado pelo pecado. Obrigado por ter aberto um caminho, por ter dado  uma luz a todos nós pecadores. Hoje, graças a Ti, somos livres. Livres para escolhermos o caminho a seguir. Livres para te acolher no coração e viver a vida que Tu viveste  aqui entre nós, e assim regressar para o braços do nosso Pai Celestial. Livres para te adorar em espírito, em verdade, e com muita gratidão, por tudo o que Tu És, e serás para toda eternidade.

   Obrigado meu mestre, nos ensine a viver dignamente. Nos ajude a ultrapassar as barreiras que ainda nos impedem de viver sabiamente tudo o que conquistastes para nós na cruz do calvário. Abra os nossos olhos espirituais para entendermos quem Tu És. Assim te acolheremos no coração e seguiremos os vossos passos, e então começaremos a viver a verdadeira vida que fomos criados para viver. Nos encontraremos e um novo mundo construiremos. Um mundo onde o AMOR prevalecerá sobre tudo, a JUSTIÇA reinará e Tua LUZ nos guiara. Amém.
   Obrigado, pois "Todos nós andávamos desgarrados como ovelhas, cada um se desviava pelo seu caminho, mas o Senhor fez cair sobre ele a iniquidade de nós todos."
   Nora Menezes.. 

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2019

sábado, 2 de fevereiro de 2019

ROMANOS 8:32 - QUÃO GRANDE É O AMOR DE DEUS


     "Aquele que nem mesmo a seu próprio Filho poupou, antes o entregou por todos nós, como nos não dará também com ele todas as coisas?" Romanos 8:32.

   Graça maravilhosa, quão grande é o amor de Deus por nós. Amor vivido e  demonstrado na cruz do calvário.
     
   É da vontade de Deus nos dar todas as coisas que necessitamos para vivermos uma vida plena aqui e para toda eternidade.  Ele provou o quanto nos ama ao entregar Teu único filho para morrer por nós. Que este amor seja entendido por todos e cultivado em todos corações, pois assim, encontraremos o caminho para chegarmos ao coração de Deus, e alcançarmos a Tua Plenitude, Tua Luz, Tua sabedoria, Tua santidade, a Tua Paz, e assim dias muito melhores virão.

    Nos ajude Pai, nos ajude a entender o Teu grande amor por nós, e nos ensine a te conhecer e te amar com sabedoria e entendimento. Nos ensine a amar uns aos outros como Tu nos ama, pois este é o sentido da vida ! Amém ! 
    Nora Menezes.