"Verdadeiramente ele tomou sobre si as nossas enfermidades, e as nossas dores levou sobre si; e nós o reputávamos por aflito, ferido de Deus, e oprimido.
Mas ele foi ferido por causa das nossas transgressões, e moído por causa das nossas iniquidades; o castigo que nos traz a paz estava sobre ele, E PELAS SUAS PISADURAS FOMOS SARADO.
Todos nós andávamos desgarrados como ovelhas; cada um se desviava pelo seu caminho; mas o Senhor fez cair sobre ele a iniquidade de nós todos." Isaías 53:4-6
Graça maravilhosa, "o castigo QUE NOS TRAZ A PAZ estava sobre Ele, E PELAS SUAS PISADURAS fomos sarados."
Obrigado, MEU MESTRE E SALVADOR, Jesus Cristo, Obrigado por ter deixado o trono da glória, se despido das vestes reais, e vindo a este mundo manchado pelo pecado. Obrigado por ter aberto um caminho, por ter dado uma luz a todos nós pecadores. Hoje, graças a Ti, somos livres. Livres para escolhermos o caminho a seguir. Livres para te acolher no coração e viver a vida que Tu viveste aqui entre nós, e assim regressar para o braços do nosso Pai Celestial. Livres para te adorar em espírito, em verdade, e com muita gratidão, por tudo o que Tu És, e serás para toda eternidade.
Obrigado meu mestre, nos ensine a viver dignamente. Nos ajude a ultrapassar as barreiras que ainda nos impedem de viver sabiamente tudo o que conquistastes para nós na cruz do calvário. Abra os nossos olhos espirituais para entendermos quem Tu És. Assim te acolheremos no coração e seguiremos os vossos passos, e então começaremos a viver a verdadeira vida que fomos criados para viver. Nos encontraremos e um novo mundo construiremos. Um mundo onde o AMOR prevalecerá sobre tudo, a JUSTIÇA reinará e Tua LUZ nos guiara. Amém.
Obrigado, pois "Todos nós andávamos desgarrados como ovelhas, cada um se desviava pelo seu caminho, mas o Senhor fez cair sobre ele a iniquidade de nós todos."
Nora Menezes..
Obrigado, MEU MESTRE E SALVADOR, Jesus Cristo, Obrigado por ter deixado o trono da glória, se despido das vestes reais, e vindo a este mundo manchado pelo pecado...
ResponderExcluirGlória a Deus!
ResponderExcluir