Pesquisar este blog

sábado, 8 de outubro de 2016

MATEUS 6:12 - 0 PERDÃO.

   
   
    "E PERDOA-NOS as nossas ofensas, assim como nós PERDOAMOS aqueles que nos ofenderam;..." Mateus 6:12.

   Que profundidade tem o PERDÃO em nossas vidas. Pedimos  diariamente a Deus o perdão através da oração do Pai Nosso, e as vezes nem refletimos na sua profundidade.

  Precisamos entender que o PERDÃO entrou no mundo através de um ato de AMOR E MISERICÓRDIA, nascido no coração de Deus e realizado pelo teu FILHO AMADO, na cruz do calvário. Com as mais belas palavras, "Pai PERDOA-LHES, pois não sabem o que estão fazendo." Lucas 23:34, Jesus nos ensinou o verdadeiro sentido da palavra perdão e que precisamos também perdoar, pois todos somos pecadores. 

     Amigos, creio que o perdão não esta em nós. É verdade, quando muitos dizem, que não conseguem perdoar. Realmente por nós mesmo não conseguimos. Mas é possível, e Deus quer que alcancemos isto. O perdão esta em entendermos de coração que Deus nos perdoou, e ter o mesmo sentimento que Ele. Termos o mesmo AMOR E MISERICÓRDIA  que Ele tem por nós. Quem somos nós para não perdoar alguém, se também não somos perfeitos. Erramos dia a dia, e Deus esta pronto a nos  perdoar, se também liberarmos o perdão. Pense nisto, "Aquele que nunca pecou, que atire a primeira pedra." João 8:7

   Nós temos este amor e esta compaixão, talvez ainda escondido dentro de nós. Precisamos olhar mais para Jesus e menos para quem nos ofendeu. Quem nos feriu. Não olhar para as nossas fraquezas e limitações em liberar o perdão, mas olhar e entender as misericórdias do nosso Deus, fará que o perdão flua de dentro de nós. E então amigos, estaremos dando mais um passo rumo a Luz da vida. Então a cura da alma e do físico virá e novos horizontes alcançaremos. 

  Perdoar é algo divino. Quando perdoamos verdadeiramente, estamos alcançando a natureza do próprio Deus. QUE ELE DERRAME A TUA LUZ PARA PERDOARMOS, E ASSIM, SEREMOS PERDOADOS E  CURADOS POR ELE.  AMÉM.!
   Um abraço a todos e que o Espírito Santo ilumine os corações para que esta mensagem tenha o poder de transformar e curar ! AMÉM !   Nora Menezes..

Um comentário:

  1. Perdoar é algo divino. Quando perdoamos verdadeiramente, estamos alcançando a natureza do próprio Deus.

    ResponderExcluir