"Continuem UNIDOS COMIGO, e eu continuarei UNIDO COM VOCÊS; pois só podem d ar frutos se ficarem unidos comigo, assim como o galho dá uvas só quando está unido com a planta." João 15:4.
Jesus Cristo é vida. Ele veio a este mundo para nos resgatar do pecado e nos levar de volta a comunhão com o Pai. Veio para nos ensinar a ter a verdadeira vida que fomos criados para ter e que um dia perdemos.
Ele é o tronco, a raiz. Nos somos os ramos. Recebemos vida Dele. Precisamos estar presos, unidos a Ele, para florescermos, dar frutos, e para termos vida, ou então secaremos e morremos. Apenas passaremos por esta vida. Não chegaremos ao objetivo de nossa existência.
Quando estamos em Cristo. Recebendo vida Dele, ligados a Ele, então as mudanças em nossas vidas acontecem. Teu Santo Espirito, como uma força viva entra em nossa alma e vai nos transformando em um novo ser. Uma nova criatura, segundo a Tua imagem.
Pelos teus frutos os conhecereis. Sim, conheceremos o verdadeiro ramo. Aquele que está em Cristo, pela sua vida e não apenas por suas palavras. Pelo seu caráter, suas ações, seu amor e por suas misericórdias aos irmãos de caminhada. Com o amor de Jesus implantado em seus corações terão uma nova mente e um novo coração, segundo a imagem do nosso "Sumo Sacerdote", Jesus Cristo.
"A glória do meu Pai é conhecida por meio dos frutos que vocês produzem." João 15:8.
"É na vida que Deus se revela. E é através da nossa vida que o revelamos". Amém. Nora Menezes..
Nenhum comentário:
Postar um comentário