Pesquisar este blog

terça-feira, 6 de janeiro de 2015

JOÃO 6:35-40 - O CUIDADO DO MESTRE.

   

   "Eu sou o pão da vida. Quem VEM A MIM NUNCA MAIS TERÁ FOME, E QUEM CRÊ EM MIM NUNCA MAIS TERÁ SEDE.   Todos aqueles que o Pai me dá virão a mim; e de modo algum JOGAREI FORA AQUELES QUE VIEREM A MIM. Pois a vontade do meu Pai é que todos que veem o filho e creem Nele TENHAM A VIDA ETERNA, e no ultimo dia eu os ressuscitarei." João 6:35, 37 e 40.

   Lindos estes versículos. Eles nos mostram o AMOR DE DEUS POR NÓS, demonstrado através de Jesus Cristo, na cruz do calvário. Podemos ter a certeza de que se procurarmos Jesus DE TODO CORAÇÃO, Ele jamais nos lançará fora. Ao contrário, cuidará de nós como um bom pastor cuida das suas ovelhas. Ele tratara das nossas feridas, nossas dores, nossa alma. Nos ensinará a viver e nos levará ao que realmente importa nesta vida, a FELICIDADE.

     Precisamos nos aquietar. Não ficar buscando daqui e dali, aquele que esta bem mais próximos de nós do que possamos imaginar.  Não importa o que estamos vivendo, se invocarmos a presença do nosso SALVADOR E INTERCESSOR,  Ele se fará presente, e passará a dirigir os nossos caminhos e nos levará A VIDA FARTA E ABUNDANTE, que fomos criados para ter.  Estará nos transformando e abrindo os nossos olhos espirituais para contemplarmos e entendermos nossos caminhos, nossas veredas aqui nesta vida e para toda eternidade.

     Isto é o que importa, amigo. É o nosso Mestre quem nos diz, "AQUELE QUE VEM A MIM DE MANEIRA ALGUMA JOGAREI FORA". Se você esta cansado de ir daqui e dali em busca de um caminho. Precisando de alguém que cuide de suas dores e dos ferimentos que a vida lhe causou, então abra o seu coração, vá até Jesus. Isto é algo entre você e Ele. Entregue o seu coração e seus caminhos, e sua vida a Ele. De verdade, amigo, isto não é teoria. Então tudo mudará e novos horizontes alcançaras. Amém.
     Que Jesus nos abençoe e nos cure ! AMÉM !  Nora Menezes..

Nenhum comentário:

Postar um comentário