Pesquisar este blog

sexta-feira, 25 de julho de 2014

NOSSO ETERNO PARCEIRO.

      Hoje analisando minha vida, vejo que desde aquela noite, em que conquistei um amigo no céu, minha vida tomou outras direções. Desde aquela noite não vivi nem um dia sequer sem conversar com meu parceiro. Caminhamos juntos desde então. E nesta nossa caminhada aprendi muito. Passamos por todos os caminhos necessários a qualquer ser humano para ser restaurado, aperfeiçoado. Passamos pelos vales. Pelos desertos. Pelos abismos. Mas o mais importante de tudo é que com tudo que vivi, aprendi muito. Tudo teve um propósito.

     Que graça maravilhosa, amigo. Creia nisto. Nesta tua peregrinação lutando para sobreviver e vencer os desafios do dia a dia, você não esta só. Existe alguém esperando, aguardando o momento certo de se aproximar e se manifestar na sua vida. No momento em que  procurar de todo o seu coração pela Tua presença, encontrarás o amigo e parceiro que pode mudar o seu viver, matar sua sede espiritual e te levar a pastos verdejantes. Você não precisa lutar e carregar os fardos da vida sozinho. Teu eterno parceiro esta ao teu lado, esperando que você o veja e o convide a participar da tua vida.  Então tudo mudará e uma nova vida alcançarás.    
 
    A luta continuará sempre. Quando vencemos uma batalha, outra surgirá. Quando os filhos crescerem, então vem a segunda geração, e assim por diante. Como disse o sábio rei Salomão: "O que aconteceu antes vai acontecer outra vez. O que foi feito antes vai ser feito novamente. Não há nada de novo neste mundo", Eclesiastes 1:9. Enquanto vivermos neste mundo estaremos sendo aperfeiçoados, restaurados. Estaremos aprendendo com o que vivemos. Com os erros e os acertos. Com as lagrimas e com as alegrias. Quando caímos, levantamos mais fortes e sábios. O importante é que nosso Eterno Parceiro, estará sempre presente nos ajudando e nos revelando coisas que por nós mesmos, nunca entenderíamos. Nos ajudando a crescer e nos encontrarmos.

   Como eu gostaria de passar a todos corações sedentos, que Ele existe, que é real e  vive. Que Ele está mais presente nos nossos caminhos do que possamos imaginar. Que todos pudessem abrir os olhos espirituais, e dar uma oportunidade para este Grande Amigo entrar, em teus corações e comandar o seu viver. Para fazerem um balanço em tua vida e notarem que sempre existiu uma força que os ajudou em todos os momentos. Que os consolou. Que os guiou. Que já os conhecia bem antes de nascerem. Se não fez mais, foi porque não permitiram. Foi porque viveram achando que somos apenas isto que vemos e fazemos. Que não existe um mundo espiritual. Que estamos sós. Que tudo depende somente de nossos esforços.

     Hoje posso dizer com todas as forças da minha alma. Se cheguei até aqui. Se tenho a família que tenho hoje. Se venci. Se aprendi. Se errei. Enfim, em tudo o que vivi, tive um parceiro. Um Eterno Parceiro, que caminha comigo. Um Parceiro que me conduz a um aprendizado constante. Como todos seres humanos, tenho muito o que alcançar. Muitos sonhos a serem realizados. Muitas promessas a serem cumpridas. Sou como qualquer ser humano, que vive e busca. Mas nesta busca temos um Parceiro que esta conosco vinte e quatro horas por dia.
 
  Obrigado, meu Eterno Parceiro. Obrigado, meu amigo, pelo Teu companheirismo. Pelo Teu amor. Obrigado meu DEUS e PAI. Te engrandecerei para toda eternidade. Faço minha oração, "Mova, meu Pai, em nome de Vosso filho Jesus Cristo, o coração dos que lerem esta mensagem, que nasceu primeiro em Teu coração, para que os olhos espirituais se abram e percebam que Tu esta presente em tudo. E que nos criou para sermos ETERNOS PARCEIROS. Para caminharmos juntos.  Amém".   NORA.
       

Nenhum comentário:

Postar um comentário