Pesquisar este blog

sexta-feira, 16 de maio de 2014

O TOQUE DE TUAS MÃOS

    Nada nos revigora mais neste mundo do que o toque de Tuas mãos, meu Senhor. Quantas e quantas vezes nos sentimos fracos com as tribulações da vida. Nos sentimos como se não tivéssemos mais forças para seguir em frente.

     Um dia também um homem muito fiel a Deus, e também muito amado por Ele. Pois o nosso Grandioso Deus sonda os corações e tudo o que fazemos, o amor e o respeito pelos Teus mandamentos, não ficam no esquecimento. Ao contrário sobem para Tua memoria. Este homem muito amado por Deus, depois de uma visão a respeito do futuro, se sentiu muito fraco, que mal podia ficar em pé. Foi então que uma mão poderosa lhe tocou e o fortaleceu. Então ele disse:- "Fale, pois o Senhor me deu novas forças.". Daniel 10: 15, 19.

    Estas mãos que tocou em Daniel, ainda continuam a tocar as almas aflitas. As almas que estão fracas com as lutas. Com as tribulações do dia a dia. As almas que estão no fundo do poço e gritam por socorro. É o toque poderoso das mãos de Jesus. Estas mãos que me fortaleceu tantas e tantas vezes, e que fortalece todos que estão fracos e precisam prosseguir na luta.

    Depois que as forças de Daniel voltaram, ele estava pronto para prosseguir na tua missão. Pronto para ouvir o que Deus tinha para anunciar, e pronto para transmitir aos homens. Era um profeta do Altíssimo Deus. Tua vida, teu "eu", não importavam. Era um mensageiro de Deus e para isto Deus o fortalecia, fechava a boca dos leões, para lhe preservar a vida, pois tinha um proposito e ele era obediente.

    O nosso Deus, o meu Deus , é o mesmo de Daniel. Tenho a honra de servir um Deus grandioso, poderoso, esplendido e majestoso. Um Deus que sempre que nos sentirmos fracos, podemos sentir o toque de Tuas mãos nos fortalecendo e nos preparando para seguir em frente.
    Que estas poderosas mãos te toque agora, meu amigo que esta sem forças pra continuar. Creia é real. É vida. É poder.   Amém.   Nora Menezes...

Nenhum comentário:

Postar um comentário