Pesquisar este blog

segunda-feira, 12 de maio de 2014

O DEUS DE MILAGRES

    Estes dias eu estava meditando em Deus e veio na minha mente, sobre o Deus que realiza milagres. O Deus que faz em nossas vidas, coisas maravilhosas que olhos carnais não veem nem sentem. O Deus que faz mais do que podemos imaginar.
    Comecei a relembrar os milagres que Ele realizou no decorrer da minha caminhada até aqui. Foram muitos. Um dia, quando o meu filho tinha uns trez aninhos de vida, ele teve uma febre muito alta. Comecei a dar os remédios pra ele mas a febre não cedia. Ele não conseguia dormir e ja era de madrugada. Eu estava só em casa, com minhas outras filhas que ainda eram pequenas. Meu esposo estava viajando. Depois de fazer tudo o que eu podia e a febre não abaixava, então sentei na cama e pedi ao meu amado Jesus, que curasse meu filho daquela febre, como ele curou a sogra de Pedro. Que graça maravilhosa, que milagre. Não demorou muito, e a febre foi embora, sem medicamentos, e meu filho dormiu a noite toda. Amigos, veio um pensamento agora na minha mente, de que tudo tem um proposito. Aquela febre me mostrou o poder maravilhoso de um Deus que opera milagres, e que um dia eu estaria contando isto para muitas pessoas. Que maravilha são os caminhos do nosso Deus.
    Outro milagre que me veio a mente aconteceu com uma amiga minha. Ele teve um filho que nasceu com alergia a lactose. Ainda bebezinho estava muito desnutrido. Muito magrinho, parecia que não ia sobreviver. Estava muito difícil pra família comprar o leite especial pois era muito caro. A médica diagnosticou que ele não poderia ingerir nada com lactose até mais ou menos a idade de dez anos. A mãe estava desesperada. 
    Um dia quando estávamos estudando as escrituras sagradas na minha casa e orando pela criança, Deus me revelou que quando esta minha amiga ficou gravida deste bebezinho, ela chorou muito, ficou revoltada pois já tinha duas filhas pequenas, e achava que não ia dar conta financeiramente. Então falei com ela sobre isto e disse para pedir perdão para Deus pela falta de fé no provedor e não ter aceitado a gravides. Ela chorou muito e fez o acerto com Deus. E mais, com muita fé disse para Deus que a partir daquele dia não ia mais dar leite especial para seu filho, ia dar leite normal. A família ficou horrorizada achando que o menino podia morrer. Ela passou a alimenta-lo normalmente com leite de vaca e que graça maravilhosa, ele ficou curado. Hoje é um homem muito saudável.
    Este é o Deus de milagres. Abra os olhos espirituais amigo e veras que Ele tem realizado muitos milagres na sua vida e você nem percebeu. Ou talvez você precise de um milagre e esta precisando fazer um acerto com Deus, não deixe pra depois, derrame seu coração perante Ele e pela fé tome posse do seu milagre.
    Na minha vida pessoal o maior milagre que meu Amado Senhor realizou, foi ter me transportado do império das trevas para a luz da Tua presença. Foi ter me dado vida, quando eu estava morta em meus delitos e pecados. Foi me ter transformado em uma pessoa melhor. Me dado uma família. E o mais importante é estar saciando a sede da minha alma que anseia por mais e mais Dele, o Deus vivo.
    Amigos, creia, quando o mundo e as circunstancias lhe dizem: é impossível. O Deus de milagres, entra em ação e lhe diz: tudo lhe é possível, que seja feito segundo a vossa fé. Dai acontece o milagre.
Obrigado meu Pai, por Tu existires e seres tão real, tão vivo e tão presente em nossas vidas. Te adoro para sempre.   Amém.  NORA. 
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário