Pesquisar este blog

sábado, 10 de maio de 2014

A ARTE DE SER MÂE


   Ser mãe é uma arte, que somente buscando no coração de Deus poderemos aprender.  Deus coloca em nossas mãos vidas preciosas, e temos uma poderosa habilidade em marcar estas vidas. Por isto que temos que buscar Nele a sabedoria e a ajuda para edificar estas vidas, tendo a responsabilidade de fazer o melhor por elas.!
    Amiga, se você é mãe, como eu, quero te dizer que na criação dos meus três filhos, agora já adultos, todas as conquistas que consegui ao longo da vida deles, tanto no caráter como em qualquer outra situação, foram com muita oração, com muita suplica. Foi lutando com Deus, não me conformando com os problemas que surgiam, mas cobrando meus direitos sobre a vida deles. Foi usando o precioso nome de Jesus, com fé, que consegui as vitórias. No tempo Dele, as vezes até sem eu perceber, meus filhos foram sendo lapidados. Seus caminhos sendo aplainados. Seu caráter sendo moldados, e hoje todos abençoados. Mas estou atenta a tudo, e sei, no meu coração, que nunca poderei abaixar a guarda, estou sempre vigilante.!

    Então, amiga, a arte de criar filhos é sempre estar atenta a tudo e buscar no coração de Deus, a ajuda. Deus nunca deixa de atender uma oração de uma mãe que intercede com fé pelo seu filho. Creia, a oração de uma mãe tem muito poder. Sou testemunha disso. Um dia no hospital, enquanto eu aguardava minha vez de entrar na UTI, para visitar meu esposo, chegou perto de mim uma mãe que começou a chorar e dizer que sua filha, uma jovem, estava muito ruim na UTI e os médicos não deram nenhuma esperança pois a jovem não reagia mais. Eu também estava aflita com meu esposo também desenganado, com um AVC. Mas senti muita dó daquela mãe e me veio na mente tudo o que Deus realizou na vida dos meus filhos, em respostas as minhas orações. Então disse a ela com muita fé: "Deus ouve as orações de uma mãe, interceda pela sua filha. A oração de uma mãe tem poder diante de Deus." Ela ficou me olhando espantada e não disse nada. Não a vi mais durante um tempo, até que um dia quando eu estava na sala de espera aguardando para subir e ver meu esposo, ela veio até mim e disse toda feliz: "minha filha reagiu, melhorou e já saiu da UTI." Graça maravilhosa. tenho certeza que ela tomou posse e clamou á Deus pela vida da sua filha. E é assim que precisamos agir, Deus está pronto a atender qualquer mãe que clama pelo seu filho, em qualquer necessidade. Quanto ao meu esposo, embora eu intercedesse dia e noite pela sua vida, ele se foi, Deus o levou para junto de si.

    Eu vejo as mães como anjos enviados por Deus. Sempre atrás de seus filhos vigiando para que não caiam. Na frente limpando os caminhos para que não tropecem. E ao lado, segurando nas mãos, para ensina-los a caminharem. E Deus acima nos ajudando nesta sublime tarefa.

    Quero deixar o meu abraço bem apertado e com muito amor, a todas as mulheres mães e as que ainda vão ser. Recebam o meu muito obrigado pela tua amizade. Os meus parabéns, por Deus ter te feito mulher e mãe. Que todos os teus dias sejam abençoados. Que Deus, e Teu Santo Espírito te ajude nesta difícil  e ao mesmo tempo muito abençoada e sublime tarefa de criar filhos para a Honra e Glória de Deus.!  AMÉM !  Bjos.  Nora Menezes..

Um comentário:

  1. Eu vejo as mães como anjos enviados por Deus. Sempre atras de seus filhos vigiando para que não caiam. Na frente limpando os caminhos para que não tropecem. E ao lado, segurando nas mãos, para ensina-los a caminharem...

    ResponderExcluir