Pesquisar este blog

quarta-feira, 5 de março de 2014

UMA ORAÇÃO

   Senhor, meu Deus, me ensine a viver neste mundo, pois viver é uma arte que somente Tu, podes nos ensinar.
Me ensine á vencer todas barreiras que surgem no meu caminho, pois somente Tu podes derruba-las e nos dar á vitória.
Me ajude a mar meus semelhante e a fazer o que estiver ao meu alcance para ajuda-los, pois somente Tu podes nos ensinar a amar, com Tu nos ama.
Cure minhas enfermidades, minhas dores, pois tem momentos que somente Tu podes curar.
Me de prosperidade, proteção, vida longa e saudável, pois somente Tu podes nos abençoar.
Enfim, meu Pai, renove minhas forças, pois "os que confiam em Ti sempre recebem novas forças. Voam nas alturas como águias, correm e não perdem as forças, andam e não se cansam".

Amém, em nome de Jesus.    NORA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário