Pesquisar este blog

segunda-feira, 17 de março de 2014

EFÉSIOS 1:3 - CONQUISTAS CELESTIAIS.


   Tudo o que conquistamos no céu, é para sempre. É eterno, e aconteça o que acontecer sempre as teremos. Numa noite de solidão, procurei aqui na terra um amigo, e não encontrei. Então, procurei no céu, e lá encontrei. Encontrei um verdadeiro amigo, capaz de penetrar nas profundezas da minha alma e acalma-la, dar conforto e refrigério. Este amigo, eu tenho para sempre, pois Ele é eterno e me levou também á eternidade.

   Os anos passam, e as vezes me enfraqueço com as lutas. Mas que poder imenso. Que sabedoria. Que fidelidade. Ele nunca me abandona, sempre esta comigo, me mostrando o caminho a seguir. Esta foi realmente a maior e melhor conquista da minha vida. Hoje sei que não importa o tempo de vida que ainda terei. Não importa como, ou onde estarei. Jesus Cristo, meu amigo e salvador, sempre estará comigo, me conduzindo para a tua LUZ. Nunca me deixara. Estaremos juntos para toda eternidade.

  Podemos conquistar muitas coisas no céu, pois lá existem as mais ricas e verdadeiras bênçãos a nossa espera. Basta deseja-las, ansiar por elas e busca-las. E quando á alcançarmos as teremos para sempre. Para toda eternidade. Podemos ter tudo o que nosso Pai Criador é. Pois quando Ele nos criou, e nos deu Teu sopro de vida, nos criou á Tua imagem e semelhança. Somos o único ser criado á imagem e semelhança do Criador. Então se buscarmos a Tua plenitude, teu conhecimento, tua realeza., tua visão. Se buscarmos as coisas celestiais. As riquezas espirituais. Se empreendermos uma viagem em busca do que é nosso por direito e que nosso Pai tem em Tuas poderosas mãos, para nos entregar. Se a conquistarmos, as teremos para sempre. Mas só as conquistaremos se a buscarmos com todo anseio da nossa alma, como se fosse o tesouro mais precioso para nós. Teremos que tirar os olhos da coisas que se acabam e olhar para as que são eternas, que são vida. Só assim teremos as conquistas celestiais e serão eternas, como eterno é nosso Pai Criador.

   Não podemos nos acomodar e passar por esta vida só desejando as bênçãos que temos direito e não busca-las, e não conquista-las. Fomos criados para ter vida em abundancia e caminhar com nosso Pai Criador, lado a lado. Passo a passo. Somente isto satisfará o anseio da nossa alma. AMÉM !
 "Bendito seja o Deus e Pai de Nosso Senhor Jesus Cristo, QUE NOS ABENÇOOU COM TODAS AS BENÇÃOS ESPIRITUAIS NAS REGIÕES CELESTIAIS em Cristo Jesus" Efésios 1:3.
   Um abraços com carinho !   Nora Menezes.. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário