Pesquisar este blog

sexta-feira, 14 de março de 2014

TEUS FEITOS MARAVILHOSOS.

   "Tudo que o Senhor quis, ele o fez, nos céus e na terra, nos mares e em todos abismos..... Foi ele quem feriu os primogênitos no Egito,....que operou sinais prodígios no meio de ti,....que feriu nações....". Sl.135:6,8 e 9.

   É verdade meu Pai, meu Senhor de todo o Universo. Tu fizestes maravilhas no passado. Feitos maravilhosos e poderosos, que até hoje, em nossos dias e de geração em  geração as contemplamos e   admiramos. E tememos, meu Pai, diante do Teu imenso poder e sabedoria.

   Mas agora, meu Pai, faça em nossos dias, feitos novos, para que possamos Te admirar mais ainda e não precisarmos mais olhar só para o passado. Que possamos dizer:  " O nosso Deus é poderoso. Hoje o mar se abriu. Hoje o milagre aconteceu. Hoje o Senhor mostrou Teu poder". Cria, meu Pai , em nossos dias feitos novos e maravilhosos. Não somente pelos que já te conhecem, mas para os que ainda não Te conhecem e não Te temem, possam conhece=lo e teme-lo. Para que todos possam dizer: "O Senhor não somente fez isto no passado, mas fez isto hoje".

   Sim, meu Pai, Tu podes se revelar mais. Tu podes fazer maravilhas em nossos dias. Tu És o Deus vivo. Tu És o mesmo ontem, hoje e sempre. Tu És o  criador. Tu És o Senhor do Universo. e podes agir como tal. Faça, meu Pai, em nossos dias, feitos maravilhosos, mais do que fizeste no passado, para que possamos exalta-lo, admira-lo e adora-lo, cada dia mais".   Amém,  Nora Menezes..


Nenhum comentário:

Postar um comentário