Pesquisar este blog

quinta-feira, 7 de julho de 2016

EZEQUIEL 36:26,27- TUDO NOVO.

 
   "E dar-vos-ei um CORAÇÃO NOVO, e porei dentro de vós um espírito novo; e tirarei da vossa carne o coração de pedra, e vos darei um coração de carne.
E POREI DENTRO DE VÓS O MEU ESPÍRITO, e farei que andeis nos meus estatutos, e guardeis os meus juízos, e os observeis." Ezequiel 36:26,27

   Esta é a vontade de Deus para nossas vidas. Mudar o nosso coração de pedra e nos dar um NOVO CORAÇÃO. Um coração de carne. Um coração cheio de AMOR E MISERICÓRDIA. Um coração segundo o Teu.

   Isto só é possível através do Teu Santo Espirito dentro de nós. É uma promessa para todos que queiram ser restaurados, renovados, se tornarem UM NOVO SER, uma nova criatura, um espiritual. Ter uma nova vida, uma nova chance de recomeçar e fazer tudo certo nesta peregrinação. De OBSERVAR, GUARDAR E ANDAR nos estatutos, nas leis do nosso Deus.  

   Este é o caminho, amigo. O caminho conquistado pelo nosso Salvador, na cruz do calvário. Deus esta realizando nestes dias, nesta geração, esta obra maravilhosa e não podemos ficar de fora desta restauração. Precisamos amolecer o coração para que o Oleiro o transforme, o renove e modele. Se você deseja TUDO NOVO na sua vida, clame a Deus, e diga: "Cria em mim. ó Deus, UM CORAÇÃO PURO E RENOVA EM MIM UM ESPIRITO RETO." Salmos 51:10. Amém !
   Que Ele nos abençoe ! 
   Um abraço ! Nora Menezes..

Nenhum comentário:

Postar um comentário