Pesquisar este blog

sábado, 16 de julho de 2016

JOÃO 10;10 - DISTANTES DA CRUZ.


     "O ladrão vem somente para roubar, matar e destruir, eu vim para que tenham vida, e vida em abundância." João 10:10.

    Quanto mais distantes da cruz caminharmos, mais difícil e dolorido será o nosso retorno. Tudo o que Jesus Cristo viveu como homem e todas as conquistas que obteve através da Tua morte na Cruz, significam para nós vida verdadeira, abundante e eterna.  A nossa caminhada aqui neste mundo tem que estar em harmonia com os Teus ensinamentos. Se estivermos distantes muito teremos que padecer até retornarmos

   Só temos dois caminhos a seguir. Ou nos distanciamos da Cruz, seguindo o caminho amplo e espaçoso que nos leva a destruição, desunião, desamor, infelicidade, morte eterna, e nos afasta do nosso Pai Celestial, ou então, seguimos pelo caminho da Cruz, da observância e obediência aos ensinamentos de Jesus Cristo e encontraremos a vida abundante e eterna, cheia de paz, harmonia e muito amor.

   Graça maravilhosa. Mesmo que estejamos seguindo aquele que veio somente para matar, roubar e destruir, e nos encontramos distantes da Cruz, ainda há tempo de voltar a traz. É uma volta sofrida, dolorida, pois precisamos deixar para traz tudo o que achávamos que eram verdadeiros. Toda uma vida de mentiras e ilusões, que estão enraizados dentro do nosso ser, precisam morrer. Precisam sair para que uma nova vida flua dentro de nosso ser. A verdadeira vida que o nosso Salvador e Redentor veio nos dar.

   Pense nisto amigo, com muito carinho e sabedoria, não adianta dar voltas e mais voltas, ir daqui e dali em busca de um caminho. A nossa verdadeira vida começa aos pés da cruz, no caminho aberto e conquistado pelo "nosso autor da vida", Jesus Cristo. Somente seguindo Teus passos pelas veredas da fé, obediência, amor, bondade e misericórdia, é que encontraremos a luz que iluminara nossas almas e nos dará crescimento. Não se distancie deste caminho amigo. A LUZ está entre nós. Não deixe que o mundo te afaste da luz, pois este é o caminho para a salvação e evolução das nossas almas.

   "A LUZ veio ao mundo, e os homens amaram mais as trevas do que a luz, porque as suas obras eram más." João 3:19.

   Que o Espirito Santo abra a nossa mente e nosso Espirito para entendermos esta palavra. E que seu coração seja conquistado por Jesus Cristo, assim novas veredas trilharas! Amém.

   Um abraço fraternal e MUITA PAZ !  Nora Menezes..

Nenhum comentário:

Postar um comentário