Pesquisar este blog

domingo, 19 de junho de 2016

UMA ORAÇÃO DE FÉ.



   Senhor, meu Deus, criador de todo o universo, em nome de Jesus, te agradeço pela vossa presença e por tudo o que tens feito em nossas vidas e por mais um dia de oportunidades que se inicia.
  Humildemente te peço que me ensine a viver neste mundo, POIS VIVER É UMA ARTE QUE SOMENTE TU PODES NOS ENSINAR !
   Me ensine, meu Pai, á vencer todas as barreiras que surgirem no meu caminho, POIS SOMENTE TU PODES ME DAR A VITÓRIA !
   Me ajude a amar meus semelhante e a fazer o que estiver ao meu alcance para ajuda-los, POIS SOMENTE TU PODES ME ENSINAR A AMA-LOS, COMO TU NOS AMA !
  Cure minhas enfermidades, minhas dores, minhas aflições, POIS EXISTEM MOMENTOS EM QUE SOMENTE TU PODES CURAR !
 Me de sabedoria para trilhar o meu caminho, POIS SOMENTE TU CONHECES O CAMINHO DA LUZ E DA VIDA !
   Abençoe meus planos e meus sonhos, POIS QUANDO TU ABENÇOAS NADA PODE IR CONTRA !
  Abra a porta que estou necessitando meu Pai, POIS A PORTA QUE TU ABRES NINGUÉM PODE FECHAR !
 Edifique e proteja minha casa e meus familiares, POIS SE TU NÃO EDIFICARES E PROTEGERES  EM VÃO TRABALHAMOS E VIGIAMOS  !
  Enfim, meu Pai, renove as minhas forças para que eu possa prosseguir na minha caminhada, pois "os que confiam em Ti sempre recebem novas forças. Voam nas alturas como águias, correm e não perdem as forças, andam e não se cansam".Isaías 40:31.

   Te agradeço em nome de Jesus Cristo ! AMÉM !   

  Um abraço a todos ! Nora Menezes

Nenhum comentário:

Postar um comentário