Pesquisar este blog

sábado, 27 de fevereiro de 2016

JOÃO 3:7-8 - NASCER DE NOVO.

   
               
  
    Eu era cega e surda espiritualmente, até o dia em que encontrei Jesus. Então, os meus olhos espirituais se abriram e os meus ouvidos passaram a ouvir. O meu entendimento foi se aperfeiçoando e um novo mundo se abriu diante de  mim !

 Lentamente passei a ver e admirar as belezas da CRIAÇÃO e o esplendor do CRIADOR. Novas veredas se abriram diante de mim e passei a trilhar um novo caminho. Um caminho de transformações, perdas e ganhos. Perdas de tudo o que eu achava que eram importantes, mas que na realidade não eram nada. Mas, foi perdendo que fui ganhando as coisas mais preciosas deste mundo e que estão me levando a uma nova vida.

   O esplendor do CRIADOR se patenteou diante dos meus olhos que foram se abrindo e fui contemplando o que "os meus olhos nunca VIRAM, os meus ouvidos nunca OUVIRAM e o que o meu coração nunca IMAGINOU," 1Cor. 2:9. Pouco a pouco fui sendo transportada do "império das TREVAS, para a LUZ da presença de JESUS CRISTO" Col.1:13.  Passei a viver noutro mundo. Um mundo que vai além da pequenez deste mundo. Um mundo espiritual. Um Reino de Luz que começa dentro de nós e transborda para o mundo.

    Aos poucos vou me transformando em um NOVO SER. Um novo homem, nascido de Deus. Nascido do Espirito e digno de caminhar eternamente com o Criador e Pai. "O que é NASCIDO DA CARNE É CARNE, e o que é NASCIDO DO ESPIRITO É ESPIRITO." Jo.3:9.
   
  Que graça maravilhosa. VALE A PENA NASCER DE NOVO. Vale a pena procurar e encontrar a LUZ DESTE MUNDO, A LUZ DA AURORA, que brilha cada dia mais. Não importa como estamos, onde estamos, mas a Luz da aurora, Jesus Cristo, brilhará cada dia mais em  nossas vidas, até o dia clarear e novos horizontes alcançarmos, e sermos transformados em VARÕES PERFEITOS.
    
   "Não te maravilhes de te ter dito, NECESSÁRIO  VOS É NASCER DE NOVO, O vento sopra onde quer, ouves a tua voz, mas não sabes de onde vem, nem para onde vai; ASSIM É TODO AQUELE QUE É NASCIDO DO ESPIRITO." (Jesus Cristo ) João 3:7-8.
   Que a Luz da aurora brilhe cada dia mais nos nossos corações e em nossos caminhos ! AMÉM !
   MUITA PAZ pra todos nós !  Nora Menezes..

Um comentário:

  1. Aos poucos vou me transformando em um NOVO SER. Um novo homem, nascido de Deus. Nascido do Espirito e digno de caminhar eternamente com o Criador e Pai...

    ResponderExcluir