Pesquisar este blog

sábado, 20 de fevereiro de 2016

MATEUS 9;29 - AS MÃOS DE DEUS EM NOSSAS VIDAS.

   Nesta minha peregrinação aqui nesta vida, tenho aprendido muito caminhando passo a passo com Deus. Tenho aprendido que tudo depende da nossa FÉ, do nosso QUERER e da nossa PERSEVERANÇA. Todas os nossos sonhos e projetos de vida, precisam ser levados a Ele dia a dia. Precisam ser cuidados, regados e no tempo certo se realizarão. Precisamos querer do fundo da nossa alma. QUERER MUITO e BUSCAR MUITO no coração de Deus.

   Aprendi na vida que Deus trabalha lentamente. Não é de um dia para o outro e nem pulando de uma igreja para outra que as mudanças acontecerão. Tudo vai depender de nós mesmos. Vai depender da nossa FÉ,  PERSEVERANÇA e BUSCA. É em nós, no nosso interior que Deus age. Não é fora. Podemos estar em qualquer lugar, se tivermos FÉ, os milagres acontecem. Como disse Jesus. "Que seja feito conforme a vossa Fé". Mateus 9:29.

   Vai depender também de muita sabedoria no dia a dia para escolhermos os caminhos certos. Pois a maioria de nossos problemas acontecem por falta de entendimento. Por não conhecer a Palavra de Deus e não seguir os ensinamentos do GRANDE MESTRE Jesus Cristo, que veio nos ensinar a viver sabiamente e agradar a Deus.

   Olhando para o meu lar posso ver as mãos de Deus trabalhando. Posso ver minhas orações sendo respondidas. Tudo como sempre pedi e busquei. São orações de anos e anos. São o que busquei COM MUITA FÉ E PERSEVERANÇA. O QUE DESEJEI MUTO e de todo o meu coração. Deus foi trabalhando lentamente e eu tenho a certeza de que tudo alcançarei.

   Analise a sua vida amigo, Olhe para traz e veja o que Deus fez em resposta ao clamor da sua alma. Se você não vê nada. Se a sua vida e de seus familiares estão arruinadas, pare tudo e busque a Deus com sabedoria, com verdade e com MUITA FÉ. Creia, visualize, tenha a certeza no seu coração de que Ele vai responder ao seu clamor, pois Ele tem todo o poder. No momento certo, lentamente, as coisas vão se ajeitando.  Peça sabedoria a Deus para viver e assim não tropeçará. "Se você andar sabiamente NADA ATRAPALHARA O SEU CAMINHO, e você não tropeçará quando correr. " Prov. 4:12

    Hoje, amigos agradeço a Deus pois "Até aqui me ajudou". Não busco riquezas e nem glórias. Busco o DEUS VIVO, que me criou para ser MAIS DO QUE VENCEDORA. Para ter uma vida ampla e abundante e isto só consigo caminhando com Ele passo a passo. Ainda não subi todos os degraus, não venci todos os obstáculos, mas juntos vamos caminhando e no tempo Dele os sonhos vão se realizando. As pequenas VITÓRIAS do dia a dia me levarão a grandes CONQUISTAS !

    Peço a Deus que você seja abençoado com esta mensagem e que sua FÉ seja fortalecida para que tudo o que você tem buscado para a sua vida e de seus familiares se realizem. Que você possa ver as mãos de Deus trabalhando a seu favor nas pequenas coisas do dia a dia e que no final te levarão a grandes conquistas. Creia, o segredo da vitória é NÃO DUVIDAR e sim confiar que TUDO O QUE PEDIRDES em oração será feito !  AMÉM !
   Um abraço com muito carinho !   Nora Menezes..

    

 

Um comentário:

  1. No momento certo, lentamente, as coisas vão se ajeitando. Peça sabedoria a Deus para viver e assim não tropeçará...

    ResponderExcluir