Pesquisar este blog

sábado, 12 de dezembro de 2015

ISAÍAS 41:13 - ME AJUDE PAI !

    Nesta nossa caminhada aqui nesta vida que Deus nos presenteou, precisamos aprender a depender de Jesus Cristo e dos Teus ensinamentos todas as vezes que não conseguirmos realizar algo. Precisamos ter a simplicidade de uma criança, que quando não consegue fazer algo no seu dia, nos olha com confiança e nos diz "ME AJUDA?"  

   Creia amigo, Jesus esta pronto para te tomar em Teus braços, te acalentar, te ajudar a caminhar e a realizar as coisas mais simples da vida e também aquelas que aos teus olhos parecem impossíveis. Para isto basta ter a simplicidade de uma criança,  reconhecer que precisa Dele e pedir com fé, "ME AJUDE PAI". Então Ele te ajudará, te ensinará, te mostrará a maneira certa de realizar o que não consegues com a tua pequenez.

   NOS AJUDA PAI, a vencer o que tanto nos aflige, a nos reerguer e viver uma vida ampla, farta. Nos ajude a confiar e depender completamente de Ti, nestes momentos de muitas lutas e desesperança. Que a Tua presença, Tua sabedoria, esteja em nós e nos leve a dias melhores. Nos ilumine Pai, ilumine este planeta para que as trevas se dissipem. NOS AJUDA PAI, pois, dependemos completamente de Ti...Amém.
    
   "Pois eu sou o Senhor, o seu Deus, que o segura pela mão direita e diz a você: NÃO TEMAS, EU O AJUDAREI." Isaías 41:13
    Fique na paz ! Um abraço !  Nora Menezes.

Um comentário:

  1. Nos ilumine Pai, ilumine este planeta para que as trevas se dissipem. NOS AJUDA PAI, pois, dependemos completamente de Ti...Amém.

    ResponderExcluir