Pesquisar este blog

quinta-feira, 15 de outubro de 2015

LUCAS 18:9-14 - O CLAMOR QUE DEUS OUVE.


       Precisamos refletir muito em cada palavra de Jesus e aplicar em nossa vida. Um versículo sobre oração me tocou muito o coração: "Jesus também fez está comparação para OS QUE ACHAVAM QUE ERAM MUITO BONS E QUE DESPREZAVAM OS OUTROS: - Dois homens foram orar no Templo. Um era fariseu (religioso) e o outro cobrador de impostos. O fariseu ficou de pé e orou sozinho, assim: "Ó Deus, eu te agradeço porque NÃO SOU AVARENTO, DESONESTO NEM IMORAL, COMO OS OUTROS HOMENS. Agradeço-te também porque NÃO SOU COMO ESTE COBRADOR DE IMPOSTOS. Jejuo três vezes por semana e te dou a décima parte de tudo o que ganho. Mas o cobrador de impostos FICOU DE LONGE E NEM LEVANTAVA O ROSTO PARA O CÉU. Batia no peito e dizia: "Ó DEUS TEM PENA DE MIM, POIS SOU PECADOR !    Eu afirmo a vocês, disse Jesus, que foi este homem e não o outro, que voltou para casa EM PAZ COM DEUS. Porque QUEM SE ENGRADECE, SERÁ HUMILHADO, e quem SE HUMILHA SERÁ ENGRANDECIDO." Lucas:18:9-14.

   Quando vamos até Deus em oração, Ele penetra a nossa alma e conhece as intenções do nosso coração. As vezes nem precisamos de palavras, pois Ele se agrada dos corações quebrantados, humildes e que reconhecem a sua fragilidade e fraqueza diante Dele. Os corações que confiam e dependem completamente da Tuas misericórdias.

   O grande Mestre nos ensina que para alcançarmos as bençãos do céu, Para Deus responder os nossos clamores, não podemos nos ENGRANDECER, achando que somos muito importantes para Deus por sermos muito religiosos, ou ser uma pessoa importante neste mundo. Ao contrário precisamos nos HUMILHAR, como se fossemos o maior pecador deste mundo. O que creio eu, é o que realmente somos diante da Grandeza de Deus. !

  Creia amigo, Deus ouve e responde nossos clamores QUANDO DERRAMAMOS O NOSSO CORAÇÃO DIANTE DELE, COM HUMILDADE E SINCERIDADE. Não precisamos de palavras bonitas e sim de FÉ no Teu grande poder.

   Amo muito os ensinamentos de Jesus Cristo, o nosso Grande Mestre, pois eles tocam fundo na minha alma, me ensina e me liberta. Eles podem mudar  completamente todo o nosso viver e a maneira de vermos as coisas. Podem abrir nossos olhos espirituais e assim caminharemos mais perto do Pai e   encontraremos a verdade que nos liberta e a paz que tanto necessitamos.!

   Meu amigo, rogo neste momento, que Jesus derrame em seu coração um desejo muito grande de conhecer e viver os Teus ensinamento. Um amor e um anseio na sua alma de se assentar aos pés do Grande Mestre e aprender com Ele a verdadeira maneira de viver. Creia, é o que te levará a viver abundantemente e encontrar a paz no seu coração ! AMÉM !
   Um abraço no seu coração !   Nora Menezes..

Nenhum comentário:

Postar um comentário