Pesquisar este blog

domingo, 11 de outubro de 2015

ISAÍAS 41:10 - A PROTEÇÃO DE DEUS.



 
     "Não fiquem com medo, POIS ESTOU COM VOCÊS; não se apavorem, POIS EU SOU O SEU DEUS. EU LHES DOU FORÇAS E OS AJUDO; EU OS PROTEJO COM MINHA FORTE MÃO"  Isaías 41:10.

    Belo versículo para refletirmos. Deus está sempre conosco, em todos os lugares e em qualquer situação. Podemos não vê-lo, com nossos olhos carnais, mas podemos sentir Tua presença e Teu cuidado em todos os momentos de nossas vida e nas maravilhosas obras das Tuas mãos. Se choramos, Ele nos consola. Quando erramos, Ele nos corrige. Quando tropeçamos, Ele nos ampara. E quando os fardos da vida pesam mais em nossos ombros, nos impedindo de caminhar, Ele  nos carrega no colo. Podemos sempre contar com Ele nas nossas necessidades. Ainda que o mundo não nos aceite. Ainda que nosso pai e nossa mãe nos abandonem Ele é fiel e misericordioso e estará sempre conosco.

   Graça maravilhosa, não vemos Deus, mas podemos senti-lo com os olhos da fé. Não precisamos ter medo e apavorar com os fardos pesados da vida, e sim confiar no Teu poder e imenso amor, pois Ele nos diz: "EU LHES DOU FORÇAS E OS AJUDO; EU OS PROTEJO COM MINHA FORTE MÃO."  
   Para Ele toda honra e toda glória e que Ele nos abençoe e nos de a vitória sobre o que tanto nos afliges.! AMÉM !

   Um abraço !  Nora Menezes..


Nenhum comentário:

Postar um comentário