Pesquisar este blog

quinta-feira, 17 de setembro de 2015

ROMANOS 8:38-39 - NEM MORTE, NEM VIDA.



                   

   "POIS EU ESTOU CONVENCIDO DE QUE NEM MORTE, NEM VIDA, NEM ANJOS NEM DEMÔNIOS, NEM O PRESENTE NEM O FUTURO, NEM QUAISQUER PODERES, NEM ALTURA NEM PROFUNDIDADE, NEM QUALQUER OUTRA COISA NA CRIAÇÃO SERÁ CAPAZ DE NOS SEPARAR DO AMOR DE DEUS QUE ESTÁ EM CRISTO JESUS, NOSSO SENHOR". ROM.8:38,39.

   Também estou convencida disso, tenho plena certeza no meu coração da verdade deste versículo. Aprendi isto na vida. No dia a dia. E tenho certeza, amigo, que se você é como eu, que tem sede do Deus vivo, vai refletir muito e perceber que realmente nada pode nos separar do amor de Deus, que esta em Cristo Jesus.

   Graça maravilhosa. Deus esta acima de tudo. Acima das nossas lutas e dos nossos problemas. As dificuldades que nos fazem sofrer tanto, é uma graça de Deus, É apenas mais um degrau que temos que subir para estarmos mais próximos da Luz. Passar pelos obstáculos da vida exige de nós mais oração, mais paciência e mais dependência de Deus e com isto amadurecemos e nos fortalecemos.   
       
   Podemos ter a certeza de que nada neste mundo pode nos separar  do amor de Deus, Ele esta presente em tudo. Tudo contribui para o nosso bem. "Essas provações são para mostrar que a fé que vocês tem é verdadeira. Pois até o ouro, que pode ser destruído, é provado pelo fogo." I Pe. 1:7.

   Creia, amigo, nossos inimigos já foram vencidos na cruz do calvário, através do sacrifício de Jesus Cristo. Nada mais pode nos intimidar. Tenha a convicção, a certeza de que, o que não podíamos fazer, no mundo espiritual Deus fez por nós, através de Jesus Cristo. E que a luta agora é nossa. Com fé, garra, perseverança e crendo no grande amor de Deus, e de "que nada neste mundo e no porvir pode me separar deste amor", somos mais que vencedores.

   Reflita, no grande amor de Deus por nós, ao ponto de não poupar nem seu único filho e entrega-lo a morte, para nos resgatar aos Teus braços. Creia, que nada pode nos separar Dele, a não ser nós mesmos, com a dureza de nossos corações e a falta de entendimento do que Ele fez e faz por nós dia a dia, passo a passo. Ele não quer nos ver sofrer. Ao contrário quer nos fazer homens maduros, homens de fé, que caminha sobre as águas, que vence todos os desafios da vida e que ultrapassa os limites!
    Amém!  Ao que faz tudo com perfeição e com um grande propósito.!
    Um abraço com muito carinho ! Nora Menezes..


Um comentário:

  1. Reflita, no grande amor de Deus por nós, ao ponto de não poupar nem Teu único filho e entrega-lo a morte, para nos resgatar aos Teus braços...

    ResponderExcluir