Pesquisar este blog

quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

ORAREI A TI - SALMOS 32:6-9.

 
 
   "Assim todo aquele que te ama DEVE ORAR A TI nos momentos de angustia. Quando as grandes ondas de sofrimento vierem, não chegarão até ele. Tu és o meu esconderijo e me livras da aflição. Eu canto bem alto a Tua salvação porque me tens protegido. Deus me disse: "Eu te ensinarei o caminho por onde você deve ir; vou guia-lo e orienta-lo. Não seja sem juízo como o cavalo ou a mula, que precisam ser guiados com cabresto e rédeas para que obedeçam." Salmos 32:6-9.

    Belo Salmo para refletirmos. Toda oração feita com FÉ, SINCERIDADE E DE TODO CORAÇÃO, move o coração de Deus para nos abençoar e nos proteger de todo perigo. Não podemos viver sem derramar o nosso coração a Deus dia a dia, e assim Ele nos ajudará a levar os fardos da vida.
   "Que Deus guie nossos passos nesta nossa caminhada, iluminando nossos caminhos e nos dando sabedoria para viver. Que Ele nos esconda debaixo das Tuas asas, de todo perigo que nos rodeia, e principalmente de nós mesmo, do nosso "eu", que sempre quer falar mais alto do que a voz de Deus. " 
Que Ele abençoe nosso dia. Amém !
     Abraços a todos.   Nora Menezes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário