"Eu poderia falar todas as línguas que se falam na terra e até no céu, mas se não tivesse amor, as minhas palavras seriam como o barulho do gongo ou como o som do sino. Poderia ter o dom de anunciar mensagens de Deus, ter todo o conhecimento, entender todos os segredos e ter toda fé necessária para tirar as montanhas dos seus lugares; mas se não tivesse amor, isso não me adiantaria nada." 1Cor. 13: 1, 2.
Amor pela humanidade, levaram o Rei da Glória, descer do Teu trono e enfrentar a cruz. Somente este amor implantado em nossos corações nos levará a ver a humanidade e toda obra da criação, com mais respeito, com mais sabedoria. Como podemos matar e destruir, algo que não nos pertence?. Algo que fez "Aquele em quem foram criadas todas as coisas visíveis e invisíveis", descer do Teu trono e dar Tua vida, para salvar, para restaurar. Sim, não podemos, não é sábio. Temos que ter o mesmo amor que Jesus teve e tem por nós. Precisamos dar vida e não tirar. Precisamos restaurar e não acabar com a esperança do ser humano. Olhar toda natureza, toda criação do Todo Poderoso e cuidar, cultivar, com o mesmo amor que Ele teve ao criar tudo.
"O amor é eterno. Os outros dons espirituais passarão.". 1Cor.13:8. Mas o amor e as obras que realizamos com amor e fé, levaremos para toda eternidade. São vidas. E nos levam para mais perto Daquele que é luz e vida.
"Meu Salvador, nos ensine a amar, a erguer a ajudar a respeitar. Nos ensine a amar, como Tu nos ama. Somente assim estaremos mais próximos de Ti e teremos um mundo mais justo e verdadeiro."
Amém. NORA.
Nenhum comentário:
Postar um comentário