Pesquisar este blog

sábado, 13 de novembro de 2021

TESSALONICENSES 5:16-18 - ORAI SEM CESSAR



    "Orai sem cessar. Em tudo dai graças, porque esta é a vontade de Deus em Cristo Jesus para convosco." Tessalonicenses 5:16-18

    A oração rompe barreiras, despedaça muralhas, trás luz e direção aos que estão em trevas, abre portas que estão fechadas, trás cura física e espiritual, enfim, é a arma mais poderosa que está ao alcance de todos que tem fé em Deus.

   Perde muito os que vivem neste mundo como se não existisse um poder, uma força, uma luz, que está pronto a nos ajudar nas batalhas que precisamos travar dia a dia. Precisamos orar sem cessar. Orar por nós, pela nossa família, nossos amigos e inimigos, pelos perigos ocultos, pela nosso Brasil, nosso planeta e toda criação Divina.

   Somente assim conseguiremos romper e trazer luz, paz e refrigério para nós e as vidas que sofrem sem direção, pois quando abençoamos também somos abençoados. Depois que Jó orou por seus amigos, Deus restaurou a sua fortuna e deu-lhe o dobro do que tinha antes. Jó42-10. 

    Reflita amigo(a). Uma semente não germina, não cresce, não floresce sem absorver os nutrientes que a natureza lhe oferece. A oração é o nutriente que o nosso espirito necessita para crescer, amadurecer e frutificar. Deus não procura orações perfeitas, mas sim sinceras, feitas do fundo do coração e com fé, crendo que a resposta virá. Ore sem cessar, seja um intercessor nesta geração, nestes momentos tão difíceis que estamos vivendo em que muitos necessitam de luz, direção e consolo para o coração. Abençoe a vida do seu irmão de caminhada e a sua será abençoada em dobro. Ore e observe os detalhes que cercam a sua vida, preste atenção que logo você verá suas suplicas sendo atendidas, e assim você será grato por um Deus que cuida de tudo, com muita sabedoria, amor, e com um grande propósito. Amém. 

   "O Senhor está perto de todos que o invocam, de todos que o invocam de verdade." Salmos 145:18.

   Um abraço com carinho. Nora Menezes.

   

   

  


Nenhum comentário:

Postar um comentário