Pesquisar este blog

sábado, 28 de novembro de 2020

SALMOS 135:6-9 - O CUIDADO DE DEUS É NOS DETALHES DA VIDA



  "Tudo que o Senhor quis, ele o fez, nos céus e na terra, nos mares e em todos abismos....Foi ele quem feriu os primogênitos no Egito,...que operou sinais prodígios no meio de ti,...que feriu nações...". Salmos 135:6,8 e 9.
  

  Deus fez maravilhas no passado. Feitos maravilhosos e poderosos, que até hoje, em nossos dias e de geração em  geração as contemplamos, admiramos, e tememos, diante do Teu imenso poder e sabedoria.

   Creia amigo, Ele é o mesmo ontem, hoje e amanhã e tem realizado grandes feitos em nossos dias. Que nossos olhos espirituais se abram e possamos observar o cuidado de Deus nos detalhes de nossas vida, e dizer com fé e gratidão: "O nosso Deus é poderoso. Hoje o mar se abriu. Hoje o milagre aconteceu. Hoje o Senhor mostrou Teu poder". Continue criando, meu Pai , em nossos dias feitos novos e maravilhosos. Não somente pelos que já te conhecem, mas para os que ainda não Te conhecem e não Te temem, possam conhece-lo e teme-lo. Para que todos possam dizer: "O Senhor não somente fez isto no passado, mas fez isto hoje".

   Sim, Deus pode fazer maravilhas em nossos dias e em nosso viver. Ele é o Deus vivo, o  criador, o Senhor do Universo. e pode agir como tal. Que possamos com muita fé e humildade, chegar até Ele e pedir, que o mar se acalme, a calmaria chegue, as portas se abram e a paz reine em nossos dias...Amém. Faça, meu Pai, em nossos dias, feitos maravilhosos mais do que fizeste no passado, para que possamos exalta-lo, admira-lo e adora-lo, cada dia mais".   Amém,  Nora Menezes..

sábado, 21 de novembro de 2020

Anseio da Alma: GÁLATAS 5:1 - LIBERDADE

Anseio da Alma: GÁLATAS 5:1 - LIBERDADE:    "Foi para a liberdade que Cristo nos libertou. Portanto, permaneçam firmes e NÃO SE DEIXEM SUBMETER A UM JUGO DE ESCRAVIDÃO.&q...

sábado, 14 de novembro de 2020

ISAÍAS 48:17 - O NOSSO CAMINHO

   
  
 "Assim diz o Senhor, o teu Redentor, o Santo de Israel: Eu sou o Senhor teu Deus, que te ensina o que é útil, e te guia pelo caminho em que deves andar." Isaías 48:17  

   Os caminhos de Deus são insondáveis para a nossa mente tão limitada, mas são perfeitos, e nos levam sempre onde precisamos chegar. Nesta caminhada nem sempre vamos caminhar por caminhos tranquilos, as vezes as turbulências, os temporais vem, e o caminho fica muito difícil de ser percorrido. São momentos em que nada podemos fazer a não ser colocar nas mãos do Pai, pois somente Ele pode acalmar a tempestade, silenciar os ruídos, e nos conduzir. Somente Ele pode nos tomar pelas mãos e nos ajudar a prosseguir o caminho, pois não podemos desistir e parar de caminhar. O nosso caminho precisa ser percorrido até onde o Pai determinar. Até a Tua plenitude. 

   As vezes não entendemos o porque de tantos espinhos, tantas barreiras que precisam ser ultrapassadas, mas nosso Pai celestial sabe, e quer nos levar ao melhor. Se as coisas estão difíceis não podemos desistir de lutar com muita fé em Deus, pois ao melhor Ele quer nos levar...Prosseguir sempre, e nunca desistir, pois tudo tem uma razão, um porque...Pai, que seja feita a Tua vontade, assim na terra como no céu...Amém.
   Um abraço no coração. Nora Menezes..

sábado, 7 de novembro de 2020