Pesquisar este blog

sábado, 8 de agosto de 2020

APOCALIPSE 21:5 - EIS QUE FAÇO NOVAS TODAS AS COISAS


   "E o que estava assentado sobre o trono disse: Eis que faço novas todas as coisas." Apocalipse 21:5

   Um novo tempo. Uma nova era se aproxima. O Espírito de Deus será derramado com mais poder nesta geração. "Até que se derrame sobre nós o espírito lá do alto; então o deserto se tornará em campo fértil, e o campo fértil será reputado por um bosque."  Isaías 32:15. Será o tempo da colheita, tudo o que semeastes colherás. o que procuras; encontraras, quer seja bom ou mal. Se procuras o que tu vês, o que tu vês encontraras. Se procuras o oculto, o espiritual encontraras. Se procuras a injustiça; a injustiça encontraras, se procuras a justiça; a justiça encontraras.  "Lançai a foice, porque já está madura a seara..." Joel 3:12, "Semeai para vós em justiça, ceifai segundo a misericórdia...Lavrastes a impiedade, segastes a iniquidade, e comestes o fruto da mentira; porque confiaste no teu caminho, na multidão dos teus poderosos." Oséias 10:12,13

   Novos dias de paz, de prosperidade, de amadurecimento chegarão. A humanidade esta sendo purificada como o ouro e a prata. "Na terra toda, dois terços serão ceifados e morrerão; todavia a terça parte permanecerá", diz o Senhor. "Colocarei essa terça parte no fogo, e a refinarei como prata, e a purificarei como ouro. Ela invocará o meu nome, e eu lhe responderei: É o meu povo, direi; e ela dirá: ‘O Senhor é o meu Deus’. "Zacarias 13:8,9.

    O reino de Deus se aproxima, e nada e ninguém pode mudar isto. "Ouvi uma forte voz que vinha do trono e dizia: "Agora o tabernáculo de Deus está com os homens, com os quais ele viverá. Eles serão os seus povos; o próprio Deus estará com eles e será o seu Deus... ". Aquele que estava assentado no trono disse: "ESTOU FAZENDO NOVAS TODAS AS COISAS ! " E acrescentou: "Escreva isto, pois estas palavras são verdadeiras e dignas de confiança". Disse-me ainda: "Está feito. Eu sou o Alfa e o Ômega, o Princípio e o Fim..." Apocalipse 21:3-7

   Palavras do que criou os céus e a terra, e que domina sobre tudo e todos... Amém

   Nora Menezes..

Um comentário:

  1. Novos dias de paz, de prosperidade, de amadurecimento chegarão. A humanidade esta sendo purificada como o ouro e a prata....

    ResponderExcluir